Entretenimento

Aposentadoria: Silvio Santos não volta mais para trabalhar, diz Carlos Alberto de Nóbrega

Dono do SBT, Silvio Santos está com 91 anos de idade

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 17/12/2021 às 12:12 | Atualizado em 17/12/2021 às 12:18
Notícia
SBT/DIVULGAÇÃO
Silvio Santos - FOTO: SBT/DIVULGAÇÃO

Aos 91 anos de idade, Silvio Santos não deve mais voltar a trabalhar, segundo o amigo e também apresentador do SBT Carlos Alberto de Nóbrega. De acordo com o chefe de "A Praça É Nossa", a informação sobre a aposentadoria de Silvio circula pelos bastidores. 

"Ano que vem acaba o meu contrato. Não sei o que eles (no SBT) vão falar. Não sei se o Silvio vai estar vivo. Porque o Silvio não volta mais para trabalhar. Já... A gente já acha que ele realmente não volta. E não volta mesmo", disse Nóbrega em entrevista ao Planeta Podcast.

Aposentadoria de Silvio Santos

De acordo com o colunista do portal UOL Maurício Stycer, a aposentadoria de Silvio Santos já é comentada há muito tempo nos bastidores do SBT. 

Segundo a assessoria de imprensa da emissora, o comentário é uma "opinião" de Carlos Alberto de Nóbrega. 

Fato é que, em razão da pandemia do novo coronavírus, Silvio Santos está há quase dois anos sem praticamente aparecer no SBT. 

.

Ao longo de todo o ano de 2020, Silvio se ausentou da apresentação do programa. Após receber duas doses da vacina contra a covid, ele voltou ao programa no meio de 2021, mas se afastou pouco depois porque contraiu o vírus. 

Silvio chegou a ser internado, mas se recuperou e está em casa. Também de acordo com Stycer, apesar de estar fisicamente longe da emissora, Silvio se mantém tomando decisões e acompanhando processos internos da emissora. 

Comentários