RECUPERAÇÃO

Estado de saúde do cantor Maurílio atualizado: veja novo boletim


O cantor Maurílio tem 28 anos e está internado na UTI de um hospital particular de Goiânia

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 19/12/2021 às 19:56
Notícia
Reprodução/Instagram
Maurílio, da dupla com Luiza, precisou ser internado às pressas - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O hospital particular em Goiânia, em Goiás, em que o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, está internado divulgou, neste domingo (19), novo boletim com atualização do estado de saúde do músico.

Segundo o novo boletim, o cantor de 28 anos continua internado na UTI da unidade de saúde e seu estado ainda é considerado grave. No entanto, tem apresentado melhora no quadro clínico. 

Ainda de acordo com o comunicado, Maurílio está "respirando espontaneamente, precisando apenas de suporte do ventilador". 

Veja o boletim completo: 

"O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da Unidade, ainda em estado grave, em melhora do quadro clinico. Vem apresentando sinais de atividade neurológica nas últimas 24h, e segue realizando exames clínicos. Função renal segue em melhora, ainda em hemodiálise. Apesar de seguir entubado, teve melhora importante do padrão respiratório, estando no momento respirando espontaneamente, precisando apenas de suporte do ventilador. Segue aos cuidados da equipe multidisciplinar da unidade." 

Choro durante visita da namorada

Internado na UTI devido a um tromboembolismo pulmonar e três paradas cardíacas, o cantor Maurílio reagiu, neste domingo (19), à visita da namorada. Luana Ramos contou que o marido chorou enquanto ela conversava com ele.

“Eu falei que hoje era o dia de vitória. "Eu fui fazer a visita de hoje e comecei a conversar, igual a gente faz todo dia e ele começou a chorar", disse Luana em uma sequência de vídeos publicada nos stories do Instagram. 

Ainda conforme contou Luana, os batimentos cardíacos do cantor Maurílio ficaram acelerados. "Ele chorou, o batimento cardíaco aumentou, ele começou a ter espasmos musculares, tossir e eu fiquei assustada, mas o pessoal da UTI falou que isso era muito bom, que era sinal que ele estava me escutando", lembrou enquanto chorava de emoção. 

Assista: 

O que o cantor Maurílio teve?

Em nota divulgada nesta quinta-feira (17) no perfil da dupla sertaneja, foi revelado que o cantor Maurílio foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, mais séria complicação da trombose.

Na última terça-feira (14), ele passou mal logo após gravar a participação da dupla no DVD da dupla Zé Felipe e Miguel. Maurílio apresentou dificuldades para respirar e fortes dores no peito e, em seguida, teve três paradas cardíacas e precisou ser reanimado.

Comentários


Mais Lidas