Celebridades

Acidente com banda de Gusttavo Lima: onde cantor estava? Gusttavo já se pronunciou? Quem são as vítimas? Veja últimas notícias

Banda de Gusttavo Lima sofreu acidente na manhã desta segunda-feira (20), no Sertão da Paraíba

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 20/12/2021 às 11:06 | Atualizado em 20/12/2021 às 11:34
Notícia
Reprodução
Banda de Gusttavo Lima sofre grave acidente na Paraíba - FOTO: Reprodução

Fãs de Gusttavo Lima acompanham preocupados as notícias sobre o acidente envolvendo a banda do artista na manhã desta segunda-feira (20), no Sertão da Paraíba. Confira o que se sabe até o momento:

>>> Vídeo mostra socorro à banda de Gusttavo Lima, após acidente na Paraíba; confira aqui.

O acidente aconteceu entre as cidades de Soledade e Olivedos, após a van que transportava os profissionais colidir contra um carro de passeio de modelo UNO. O condutor teria perdido o controle da direção e capotado o veículo. 

.

Gusttavo Lima

De acordo com as primeiras informações, Gusttavo Lima não estava com a banda dentro do carro. Normalmente, o artista faz viagens entre as cidades de jatinho particular. No domingo, Gusttavo se apresentou na cidade de São Bento, também no sertão da Paraíba. 

Ao que tudo indica, a equipe de Gusttavo Lima estava em deslocamento, após dormir nas proximidades de onde aconteceu o show no domingo. 

Pelo menos 12 pessoas estavam na van. Por enquanto, ainda não há confirmação sobre a identidade das vítimas. Segundo o portal T5 da Paraíba, cinco pessoas ficaram feridas. Destas, quatro foram liberadas pelos médicos por terem apenas machucados leves. 

Uma das vítimas - a mais grave -, no entanto, precisou passar por uma drenagem no abdômen. Essa pessoa está em observação, mas com estado de saúde considerado estável. 

Assim que o cantor se pronunciar, esta reportagem será atualizada. 

Comentários