Celebridades

Máquina de fazer sexo: José de Abreu lança biografia e detalhes picantes sobre vida sexual do ator chamam atenção; leia relato

Hoje com 75 anos, José de Abreu revela que também fez sexo com a atriz Vera Fischer

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 21/12/2021 às 10:10 | Atualizado em 21/12/2021 às 10:15
Notícia
Divulgação
José de Abreu - FOTO: Divulgação

O veterano ator José de Abreu lançou dois livros autobiográficos. Entre histórias da carreira, reflexões sobre a sociedade e a política, além de relatos sobre consumo de drogas, o ator também detalha histórias sexuais que viveu. Uma delas, inclusive, com a atriz Vera Fischer. 

"Eu, nos últimos meses de Porto Alegre e primeiros de São Paulo, virei uma máquina de fazer sexo. Soube que na Escola de Teatro da UFRGS, o ex-CAD, chegou a fazer uma aposta entre as alunas para ver quem me comeria primeiro . Não sei quem ganhou, mas passei o rodo. Ou fui passado", conta José de Abreu no livro, de acordo com reportagem do portal UOL. 

Os livros se chamam "Abreugrafia - Livro 1 - Antes da Fama" e "Abreugrafia - Livro 2 - Depois da Fama".

Vera Fischer

No livro, José de Abreu também relata quando fez sexo com a atriz Vera Fischer. “O restaurante foi esvaziando e, quando acabamos de jantar, não tinha mais quase ninguém. Durante todo o tempo notei que Vera estava a fim de mim. ‘Oba’, pensei. Mas não me atrevi a atacar”, segundo relato do jornal Extra. 

"Quando fui ao banheiro, a Liège (Monteiro, promoter e empresária) me disse mais ou menos assim: ‘Ela cismou que quer ficar com você hoje’. ‘Ok, pode me usar à vontade’, disse. Quando voltei à mesa olhei bem no fundo dos seus olhos, segurei seu rosto com as duas mãos e mandei: ‘Quero você’. Eu sabia que Vera se sentiria muito melhor sendo escolhida do que escolhendo. Começamos a nos pegar ali mesmo, beijos, abraços, toques, loucura, e os garçons ali. Fomos para a casa dela, se não me engano a casa onde morara com o Perry (Salles, ex-marido da atriz). E tive uma das mais lindas noites de amor da minha vida”, contou José de Abreu. 

Bissexual

Em 2013, José de Abreu revelou que é bissexual. "Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar. Quero saber se posso ter opção! Tenho que beijar um bêbado que invade minha individualidade só porque ele é gay?", escreveu o ator no Twitter.

"Eu vivi, repito, EU VIVI, com minha mulher, dois filhos nossos e dois gays que viviam maritalmente durante 2 anos. Um morreu de AIDS, cuidado pela minha mulher. Eu já tinha me separado dela. O outro é um grande diretor de teatro, não vou dizer. "

"Em 1989, me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos 'tentar'. Durou nove anos nossa relação. Seu último namoro tinha sido uma mulher. Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual. Se há amor ou tesão, foi. Acho o suprasumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja", finalizou. 

Comentários