Streaming

10 melhores filmes de Natal para assistir na Netflix

Tudo Bem no Natal Que Vem, O Grinch e mais. Confira aqui 10 filmes para ver na Netflix e entrar no clima do Natal!

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 24/12/2021 às 8:00
Notícia
Divulgação
Tudo Bem no Natal Que Vem - FOTO: Divulgação

Buscando um filme de Natal para assistir na Netflix e entrar no clima das festas de final de ano? Então chegou no lugar certo! A Rádio Jornal separou os 10 melhores filmes de Natal para assistir no streaming Netflix.

Confira!

1. Um Menino Chamado Natal

Em Um Menino Chamado Natal, Nikolas (Henry Lawful) embarca em uma incrível jornada para a Vila dos Duendes, acompanhado de seu ratinho falante. No caminho, os dois vão enfrentar diversos perigos. Essas aventuras só vão unir ainda mais a dupla e despertar a verdadeira magia do Natal.

2. O Bom Velhinho Voltou

Quatro irmãs decidem se encontrar para celebrar o Natal após um longo período distantes. O dia do reencontro, no entanto, conta com uma outra surpresa. O pai que as havia abandonado ainda pequenas volta.

3. Crônicas de Natal

Os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) desejam ver o momento da chegada do Papai Noel (Kurt Russell). Eles decidem se esconder no trenó do bom velhinho, que acaba danificado. A dupla então precisam ajudar Noel na entrega de todos os presentes e salvar a noite de Natal das crianças.

4. Um Match Surpresa

O filme conta a história de Natalie Bauer (Nina Dobrev), uma redatora com azar no amor. Achando que havia finalmente encontrado um bom companheiro, ela decide cruzar o país e fazer uma surpresa de Natal para o crush. Ao chegar lá, no entanto, ela descobre que foi enganada por Josh Lin (Jimmy O. Yang) e que a foto usada por ele é de outra pessoa. O dono da foto, Tag (Darren Barnet), mora na mesma cidade do impostor e agora Lin decide ajudá-la, mas com uma condição: ela precisará que fingir ser namorada dele durante o Natal.

5. Tudo Bem no Natal Que Vem

Em Tudo Bem no Natal Que Vem, Jorge (Leandro Hassum) é um adulto que odeia Natal e faz o possível para evitar as comemorações. Na véspera do dia 25, no entanto, ele cai do telhado de casa e bate gravemente a cabeça. Ao acordar, ele percebe que está vivendo apenas um dia a cada ano: o dia de Natal, sem lembranças do que aconteceu antes e depois desse período.

6. Uma Invenção de Natal

Jeronicus Jangle (Forest Whitaker) é um fabricante de brinquedos e, junto com sua neta Journey (Madalen Mills), é responsável por invenções fantásticas e peças excêntricas. Quando sua criação mais preciosa é roubada por seu aprendiz de confiança, Jeronicus se torna improdutivo e recluso. Agora, cabe a sua neta criar uma mágica invenção para ajudar seu avô e então salvar o Natal.

7. O Grinch

Grinch (Jim Carrey) odeia o Natal e. decidido a acabar de uma vez por todas com a festa, ele bola um plano para invadir casas e roubar tudo que é relacionado à celebração. Durante sua jornada, Grinch acaba conhecendo a pequena Cindy Lou Who (Taylor Momsen), com quem faz amizade.

8. O Feitiço do Natal

Uma fotógrafa em busca de uma carreira de sucesso, Abby (Kat Graham) herda um calendário mágico que pode prever o futuro. Isso faz com que sua vida mude completamente e ela seja levada a encontrar o seu grande amor.

9. Um Passado de Presente

É a Era Medieval e o cavaleiro Sir Cole (Josh Whitehouse) é enviado por uma feiticeira para os dias atuais, em Ohio. Está no período das festas de fim de ano e ele faz amizade com uma professora de ciências desiludida pelo amor chamada Brooke (Vanessa Hudgens). A moça decide ajudá-lo a descobrir o mundo atual e como ele poderá voltar para a sua época. Conforme os dois se aproximam, Sir Cole começa a se perguntar se realmente deseja voltar à sua antiga vida.

10. Cartão de Natal

Ellen Langford (Eliza Taylor) vai herdar o negócio de presentes de seu pai, mas antes tem que entregar um cartão de Natal para o ex-parceiro dele. A entrega será em Snow Falls, cidade natal que ela nunca conheceu. No local, acontece uma tempestade de neve e Ellen precisa parar em uma pousada, onde acaba encontrando um amor e o verdadeiro significado do Natal.

Comentários