
A polêmica envolvendo a forma como o ator Ícaro Silva falou do Big Brother Brasil segue rendendo. Ícaro, que é ator da Globo e já fez "Malhação", disse que a atração é do tipo "entretenimento medíocre". Na última terça-feira (21), o ex-apresentador do reality Tiago Leifert saiu em defesa do BBB e disse que o programa "paga o salário de Ícaro". Agora, o ator fez novas publicações nas redes sociais.
No Twitter, Ícaro disse em inglês que estava "devastado". Não está claro se ele de fato está triste, mas, ao que tudo indica, a mensagem é uma ironia à repercussão do caso.
Veja Twitter de Ícaro Silva
BRAZIL, I’M DEVASTATED.
— Ícaro Silva (@icsilva) December 21, 2021
Em seguida, o ator disse que depois voltaria para falar sobre futebol.
Gente, muito obrigado mesmo! Até me atrasei pro rolê, mas amei essa enxurrada de paixões juvenis; não esperava na segundona pré férias. Amanhã venho dar minha opinião sobre futebol pra gente recuperar esse calor. Cuidem-se, bebam água e me sigam no instagram (@icaro).
— Ícaro Silva (@icsilva) December 21, 2021
????
No Instagram, Ícaro fez uma publicação publicitária. Nos stories, o ator publicou fotos com uma criança e se chamou de "Tio Ícaro".
Entenda a polêmica
O ator Ícaro Silva vinha sendo um dos nomes preferidos dos internautas para entrar no Big Brother Brasil 22, que estreia em 17 de janeiro e será apresentado pela primeira vez por Tadeu Shmidt.
Apesar de ser ator da emissora e estar no ar atualmente em Verdades Secretas 2, além de já ter atuado na novela juvenil "Malhação", Ícaro se irritou com a possibilidade e chamou de "medíocre" o reality show de maior audiência da TV brasileira.
No Twitter, o jovem pediu que os fãs "respeitassem" a história dele e disse que tinha "ódio à entretenimento medíocre". Logo em seguida, ele foi criticado pelos internautas.
Comentários