BBB 22

Após levar fora de Tiago Leifert, Ícaro Silva, que criticou BBB, faz nova postagem; veja o que ele disse desta vez

Ator da TV Globo chamou BBB de "entretenimento medíocre"; Ícaro Silva já foi ator de "Malhação"

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 22/12/2021 às 8:11 | Atualizado em 22/12/2021 às 8:58
Notícia
Reprodução/ Internet
Ator Ícaro Silva - FOTO: Reprodução/ Internet

A polêmica envolvendo a forma como o ator Ícaro Silva falou do Big Brother Brasil segue rendendo. Ícaro, que é ator da Globo e já fez "Malhação", disse que a atração é do tipo "entretenimento medíocre". Na última terça-feira (21), o ex-apresentador do reality Tiago Leifert saiu em defesa do BBB e disse que o programa "paga o salário de Ícaro". Agora, o ator fez novas publicações nas redes sociais. 

No Twitter, Ícaro disse em inglês que estava "devastado". Não está claro se ele de fato está triste, mas, ao que tudo indica, a mensagem é uma ironia à repercussão do caso. 

Veja Twitter de Ícaro Silva

Em seguida, o ator disse que depois voltaria para falar sobre futebol. 

No Instagram, Ícaro fez uma publicação publicitária. Nos stories, o ator publicou fotos com uma criança e se chamou de "Tio Ícaro". 

Entenda a polêmica

O ator Ícaro Silva vinha sendo um dos nomes preferidos dos internautas para entrar no Big Brother Brasil 22, que estreia em 17 de janeiro e será apresentado pela primeira vez por Tadeu Shmidt. 

Apesar de ser ator da emissora e estar no ar atualmente em Verdades Secretas 2, além de já ter atuado na novela juvenil "Malhação", Ícaro se irritou com a possibilidade e chamou de "medíocre" o reality show de maior audiência da TV brasileira. 

No Twitter, o jovem pediu que os fãs "respeitassem" a história dele e disse que tinha "ódio à entretenimento medíocre". Logo em seguida, ele foi criticado pelos internautas. 

Comentários