réveillon 2022

Confira 10 mensagens para mandar para alguém especial no Ano Novo

A Rádio Jornal separou 10 mensagens de réveillon do site mundo das mensagens para você compartilhar com quem você ama

Gabriel Inácio
Gabriel Inácio
Publicado em 31/12/2021 às 5:00
Notícia
Gabriel Monteiro/SECOM
Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) divulgou a previsão do tempo para a virada do ano. - FOTO: Gabriel Monteiro/SECOM

Para celebrar a chegada do ano novo, nada melhor do que mandar uma mensagem para alguém especial. Pensando nisso o Rádio Jornal separou 10 mensagens de réveillon do site mundo das mensagens para você compartilhar com quem você ama.

Veja mensagens para enviar neste réveillon:

"O meu desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos e sem sentimentos negativos. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente."

"Vamos deixar no ano velho tudo que foi ruim, e levar para o novo as boas lembranças e a esperança de mais felicidade. Bom Ano Novo!"

"A chegada de um novo ano pode nos trazer uma grande diversidade de sentimentos. Aos que tiveram um bom ano, o otimismo pode ganhar mais força, com a expectativa de que o próximo continue no mesmo caminho. Já os que atravessaram muitas dificuldades, recebem uma nova chance de deixar os problemas no passado e renovar a esperança para um futuro mais agradável."

"O que eu desejo é que o novo ano lhe traga muitas alegrias, sucesso e prosperidade. Feliz Ano Novo!"

"Receba o novo ano com alegria, faça as pazes com seu passado e olhe para o futuro com esperança. Feliz Ano Novo!"

"É tempo de virada do ano, de celebrações que despedem o ano velho, mas é também momento de reflexão, de ponderação e principalmente de gratidão."

"Este Ano Novo tem tudo para ser maravilhoso! Só depende de você. Acredite nas suas capacidades. Ame-se como nunca se amou! Cuide de ser feliz e não desista de correr atrás dos seus sonhos."

"Deus, em toda sua misericórdia e generosidade, nos concedeu mais um ano de vida. E a Ele devemos agradecer por tudo de bom, e pelo que não foi tão bom também."

"Acredite que este será o ano da realização de todos os seus sonhos, e comece hoje mesmo lutando por isso. Feliz Ano Novo!"

"Que neste Natal o amor e a esperança aqueçam seus corações e o Ano Novo traga grandes realizações e muita felicidade. Que não faltem a boa comida e os ricos presentes, mas principalmente que haja saúde, alegria e bons sentimentos para compartilhar. E que cada um de vocês celebre estas festas junto da família ou daqueles que mais ama. Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos!"

Comentários