Mensagens para Dia do Vizinho

Dia do Vizinho: mensagens e frases para homenagear quem mora ao lado

Dia do Vizinho é comemorado em 23 de dezembro

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 23/12/2021 às 7:03
Notícia
Reprodução
Dia do Vizinho - FOTO: Reprodução

Nesta quinta-feira, dia 23 de dezembro, comemora-se o Dia do Vizinho. Se você tem alguém que more ao lado e que é seu amigo, ajuda nas horas mais necessárias e coopera com as necessidades da comunidade, não deixe de enviar uma mensagem para ele:

Dia do Vizinho

"Meu wi-fi está tão ruim, que os vizinhos já estão reclamando. Brincadeiras à parte, feliz Dia do Vizinho e obrigado pelo companheirismo!"

"Se cada homem ajudasse seu vizinho, nenhum homem ficaria sem ajuda. Feliz Dia do Vizinho!"

"O bom vizinho olha além dos acidentes externos, e percebe as qualidades internas que fazem dos homens seres humanos e, portanto, irmãos. Bom dia e feliz Dia do Vizinho!"

"Bial fala que a casa do BBB é a mais vigiada do Brasil, porque ele ainda não conhece meus vizinhos! Brincadeiraaaa kkkk Feliz Dia do Vizinho, querido amigo!"

"Neste 23 de dezembro, quero agradecer pelo companheirismo e sua amizade! Feliz Dia do Vizinho!"

"Querido vizinho, você me viu crescer. Hoje, quero pedir desculpas pelas vezes que, quando criança, apertava sua campainha e corria. Feliz Dia do Vizinho!"

"23 de dezembro, Dia do Vizinho! Parabéns e conte sempre comigo!"

"Treta, tumulto, briga e fofoca? Não. Na nossa vizinhança, temos muita amizade, alegria, companheirismo e solidariedade. Obrigado por tudo, vizinhos! Contem sempre comigo!"

.

Comentários