The Voice Brasil 2021

Quem é Giuliano Eriston, campeão do The Voice Brasil 2021? Cantor ficou no time do técnico Michel Teló

Gustavo Matias, Giuliano Eriston, Hugo Rafael, Bruno Fernandez e Gustavo Boná disputaram o título da 10º temporada do The Voice Brasil

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 24/12/2021 às 9:42 | Atualizado em 24/12/2021 às 10:21
Notícia
Divulgação/Rede Globo
Giuliano Eriston é campeão do 'The Voice Brasil 2021' - FOTO: Divulgação/Rede Globo

A grande final do The Voice Brasil 2021 aconteceu nessa quinta-feira (23), e o campeão foi aplaudido de pé pelos técnicos Lulu Santos, Iza, Carlinhos Brown, Claudinha Leite e Michel Teló.

Gustavo Matias, Giuliano Eriston, Hugo Rafael, Bruno Fernandez e Gustavo Boná disputaram o tão aguardado título, da 10º temporada do The Voice Brasil.

Quem é o campeão do The Voice Brasil 2021?

O grande vencedor do The Voice Brasil 2021 foi Giuliano Eriston. Giuliano Eriston, do time de Michel Teló, cantou "Luz do Sol", sucesso de Caetano Veloso.

Isabella Pinheiro/Gshow
Giuliano Eriston é o campeão do 'The Voice Brasil 2021' - Isabella Pinheiro/Gshow

"Mal consigo ficar em pé, é muita surpresa! Desde o começo, não sabia que o perfil da minha voz podia se encaixar nesse programa, porque tem essas vozes incríveis e eu sou um instrumentista, uso a voz como instrumento", comemorou o campeão do 'The Voice Brasil'.

 

Natural de Bela Cruz, no Ceará, o cantor nordestino de 24 anos fez questão de exaltar a região onde nasceu, em suas apresentações, ao longo do programa.

Depois que foi nomeado vencedor, Giuliano fez uma performance especial para celebrar sua consagração. Dessa vez, ele cantou "A Rota do Indivíduo", de Djavan, música que marcou sua entrada no programa nas Audições às Cegas.

Cearense vencedor do The Voice Brasil

O cearense representava o Time Teló e chegou à final após cantar "Sanfona Sentida", de Dominguinhos. Giuliano Eriston recebeu 33,98% dos votos do público e se tornou o segundo cearense campeão do The Voice Brasil.

O primeiro foi Sam Alves, que é de Fortaleza, e representou o time Cláudia Leitte, em 2012.

"É muita gente para agradecer mas quero agradecer em especial a quem votou, minha cidade natal Bela Cruz, o pessoal de Jericoacoara, queria falar o nome de cada um, mas não pode. E dizer que a gente está em um momento muito especial do mundo, e a gente deve curar nossas feridas que foram feitas nesse tempo tão difícil que passou, e se acolher a nossa fragilidade", agradeceu Giuliano Eriston, pouco antes de se tornar campeão.

Músicas autorais de Giuliano Eriston

Giuliano Eriston já possui uma bagagem musical, com muitas músicas autorais. Em seu canal no Youtube, é possível conferir vídeos de músicas do artista.

Comentários