CELEBRIDADES

MC Loma vai estar no BBB 22? Veja o que se sabe até agora

O reallity estreia dia 17 de janeiro e a artista entraria no time "camarote" da próxima temporada.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 24/12/2021 às 14:37 | Atualizado em 24/12/2021 às 14:37
Notícia
LETICIA SATURNINO
MC Loma nos estúdios da TV Jornal, no Recife - FOTO: LETICIA SATURNINO

MC Loma estará no BBB 22? De acordo com fãs, a cantora de brega funk é uma forte candidata a estar no programa da Globo no ano que vem.

O reallity estreia dia 17 de janeiro e a artista é cotada para entrar no time “camarote” da próxima temporada.

Os internautas já suspeitavam de sua entrada na atração, mas esse palpite só se intensificou nesta quarta-feira (23).

MC Loma vai estar no BBB 22?

Acontece que a cantora, que forma um trio com as Gêmeas Lacração, deixou alguma possíveis pistas de que ficará confirmada para o programa.

Primeiramente, Loma mudou totalmente o visual, colocando tranças, assim como Camilla de Lucas, que foi com um visual parecido em 2020.

É algo comum entre os convidados mudarem algo na aparência antes do programa.

O segundo indício da possível entrada de Loma no BBB22 foi ter colocado um emoji no Twitter e também no Instagram. Ela escolheu um peixinho para a representar.

Geralmente, quem vai para os realities costuma usar desse artifício para se identificar e os fãs também acabam abraçando a ideia. Tanto no BBB quanto em “A Fazenda”, os participantes costumam usar emojis.

Os fãs de Loma não esconderam a alegria em saber da possibilidade da entrada da famosa no programa. “Queria ela lá Mas ñ pode dar na cara que vai assim”, comentou um fã.

“Eitaaa… Loma, Kefera e o Douglas… Esse elenco tá prometendo kkkk”, se animou outra internauta. “Quero que ela traga esse prêmio pra o nosso Nordeste…. Mas uma q vai representar os nordestino……. ARRETADA”, elogiou mais um.

Ainda em 2021, uma das dançarinas, Mirella Santos, participou do programa “Ilha Record”, uma aposta da Record TV que contou com a presença de Pyong Lee e Nadja Pessoa, figuras polêmicas.

Mas uma internauta se confundiu e perguntou: “Ela participou da ilha da Record ou estou confundindo?”. Vale lembrar que Loma nunca esteve em nenhum reality televisivo.

 

 

Comentários