Câncer na bexiga

Vídeo: Celso Portiolli é diagnosticado com câncer de bexiga; Saiba detalhes sobre saúde do apresentador


Celso Portiolli falou sobre como descobriu e agradeceu aos médicos que o estão ajudando durante o tratamento do câncer de bexiga

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 28/12/2021 às 9:30
Reprodução
Celso Portiolli é diagnosticado com câncer na bexiga; saiba detalhes - FOTO: Reprodução
Leitura:

O apresentador Celso Portiolli surpreendeu a todos, na manhã desta terça-feira (28), com um vídeo em seu Instagram. Celso Portiolli revelou que está em tratamento contra um câncer na bexiga, que foi diagnosticado recentemente. 

Celso Portiolli relembra época em que Paolla Oliveira era sua assistente de palco; veja as fotos

Celso Portiolli revelou ainda que foi feito um procedimento endoscópio para retirar o pólipo, e que, agora, fará um tratamento de imunoterapia chamada BCG.

"Eu estou otimista e com muita fé, porque a chance de cura é próximo a 100%. Isso me deixou bastante aliviado, otimista, feliz, e que vai tudo certo", disse o apresentador.

Ele contou também que, durante o procedimento, poderá continuar fazendo as mesmas coisas de sempre e que isso não irá alterar a sua rotina.

Diagnóstico de câncer de bexiga em Celso Portiolli

Segundo Celso Portiolli, o diagnóstico do câncer de bexiga foi recente. Ele detalhou mais sobre o assunto na publicação.

"Eu tive um câncer na bexiga, que foi encontrado na fase mais precoce possível. Já é uma notícia boa! Ele foi encontrado durante um exame de rotina", disse Celso Portiolli, no início do vídeo.

Confira abaixo:


Mais Lidas