Faustão na BAND

Faustão na Band: confira como será a primeira aparição do apresentador na emissora e qual a data de estreia do novo programa

O ex apresentador da TV Globo não poderia aparecer em outra emissora até o término de seu contrato com sua antiga emissora

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 30/12/2021 às 20:05
Notícia
Selmy Yassuda/TV Globo
Faustão tem um programa na Band - FOTO: Selmy Yassuda/TV Globo

A Rede Bandeirantes anunciou que o apresentador Fausto Silva aparecerá na tela da emissora no primeiro dia de 2022. Exatamente às 0h001 do dia 1 de janeiro o ex globo irá surgir no canal de televisão.

Mas calma, a exibição ainda não será do programa que o Faustão vai comandar. Ele fará parte apenas de um especial de Ano Novo do Band. O programa oficial estreia em 17 de janeiro.

Além de passar na madrugada do primeiro dia do ano, o especial será reexibido após o Jornal da Band, às 20h30 da mesma data. 

Questões de contrato

A estreia de Fausto Silva na data citada tem uma motivação. O ex-apresentador da TV Globo não poderia aparecer em outra emissora até o término de seu contrato com a antiga. 

O contrato é válido até dia 31 de dezembro, Com isso, a partir do primeiro minuto de 2022, Faustão está livre para mostrar as caras em sua nova casa.

Comentários