Sortuda?

Ex-BBB Paulinha explica como ganhou 54 vezes na loteria e site de bolões fica instável

Na Mega da Virada de 2021, a ex-BBB Paulinha acertou 16 quinas

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 04/01/2022 às 19:24 | Atualizado em 04/01/2022 às 21:48
Notícia
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

A ex-BBB Paulinha Leite revelou que já ganhou 54 jogos de loteria e chocou milhares de apostadores pelo Brasil. Ela explica que a quantidade elevada de vitórias vem de uma estratégia pessoal, que é baseada em intuição e análise de jogos anteriores. No último sorteio da Mega da Virada, Paulinha mostrou que acertou 16 quinas do jogo.

Saiba a estratégia da sortuda

.

.

"Escolho os números com base no que vejo no meu dia a dia, aqueles que me chamam atenção. Aí vou misturando com os números que mais saem, outros jogos com os que menos saem.", ela explicou, em entrevista ao O Globo. Veja como foi o sorteio da Mega da Virada abaixo:

Site de bolões saiu do ar

Após o sucesso nas apostas, a ex-bbb criou, há cerca de um ano e três meses, um site de bolões. Após revelar o fato que acertou 16 quinas na Mega da Virada, o site do empreendimento ficou instável e chegou a sair do ar.

"Peço só um pouquinho de paciência, porque a gente não estava esperando esse tanto de acesso simultaneamente no nosso site. Em um dia ganhamos o que demoramos um ano para construir. Chegaram cem mil novas pessoas ao site", comunicou aos clientes por meio de uma rede social.

A empresa Paulinha Lite, segundo dados divulgados por ela, já distribuiu quase R$ 8 milhões aos apostadores. "Não posso reclamar da minha sorte nem um pouquinho", comenta a ex-BBB.

Comentários