polícia

VÍDEO: tiroteio em show de Maiara e Maraisa deixa cinco feridos em Angra dos Reis


Confusão aconteceu durante festa em comemoração aos 520 anos da cidade de Angra dos Reis

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 07/01/2022 às 12:53
Notícia
Fred Pontes/Divulgacão
Maiara e Maraisa durante show em Angra dos Reis - FOTO: Fred Pontes/Divulgacão
Leitura:

Uma festa em comemoração aos 520 anos da cidade de Angra dos Reis, que contou com show da dupla Maiara e Maraisa, terminou em tiroteio na madrugada desta sexta-feira (7). De acordo com policiais militares, duas pessoas se desentenderam em uma tenda e disparos foram efetuados, provocando correria e pânico. Cinco pessoas foram atingidas pelos tiros e encaminhadas para o hospital da região.

Segundo o SBT, uma mulher de 21 anos foi baleada no pé esquerdo sendo socorrida pelas pessoas no local. Outras quatro pessoas também ficaram feridas: uma em estado grave após ser baleada no pescoço; outra foi atingida na perna e mais duas pessoas foram levadas para o Hospital Municipal da Japuiba.

.

Facções foram responsáveis

Apesar da versão da PM do Rio de Janeiro, a Polícia Civil fluminense, que está investigando o caso, apontou que tudo se iniciou por uma briga entre facções rivais. Mas o que também chamou a atenção foi que enquanto a confusão generalizada rolava na multidão, o locutor do evento ignorava o ocorrido e perguntava quem havia gostado do show das sertanejas. Veja o vídeo da confusão abaixo:


Comentários


Mais Lidas