CAMPANHA

Veja como conseguir desconto de até 36% nas contas de energia atrasadas e parcelamento em 18 vezes

A Campanha Saldão Baixa Renda acontece até a quarta-feira (13)

Gabriel Inácio
Gabriel Inácio
Publicado em 07/01/2022 às 18:31
Notícia
Wellington Lima/TV Jornal
A campanha de negociação é destinada aos clientes inscritos na Tarifa Social - FOTO: Wellington Lima/TV Jornal

Neoenergia Pernambuco está concedendo até 36% de desconto para os clientes que possuem contas  de energia atrasadas. A concessionária também permite que o cliente parcele a dívida em até 18 vezes.

Como conseguir o desconto?

Tem direito ao desconto os clientes que possuem cadastro na Tarifa Social, através da Campanha Saldão Baixa Renda.

Os clientes que possuem algum débito com a Neoenergia Pernambuco têm até a quarta-feira (13) para aproveitar a negociação de dívidas.

Os agendamentos para as negociações podem ser feitos através do portal da empresa, via Whatsapp (3217-6990) e pelo teleatendimento, no número 116.

Outra opção que o cliente tem para quitar os débitos é se deslocar até uma das lojas da concessionária.

O que é a Tarifa Social?

É um benefício destinado aos clientes classificados como baixa renda que concede até 65% na conta de luz. Um dos requisitos para ter direito ao desconto é ser inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

Se faz necessário também possuir o número de Identificação Social (NIS) e possuir uma renda familiar mensal menor ou igual a meio salário-mínimo nacional, independente de possuir ou não o benefício do Bolsa Família.

Como se cadastrar na Tarifa Social?

O cadastro é feito através do site da Neoenergia e também pelo Whatsapp (3217-6990). Os dados serão confirmados no banco de dados do Governo Federal e, depois, o prazo para o credenciamento no programa é de cinco dias úteis, com o início do benefício na fatura seguinte.

Comentários