LOVE

Gabriel Jesus desmente boatos de término e se declara para namorada pernambucana: "Meu amor"

Gabriel e Raiane estão esperando o primeiro filho

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 08/01/2022 às 9:27 | Atualizado em 08/01/2022 às 9:36
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O atacante Gabriel Jesus e a namorada pernambucana Raiane Lima - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O atacante Gabriel Jesus pôs fim aos rumores de que teria acabado seu relacionamento com a pernambucana Raiane Lima. Na madrugada deste sábado (8), os pombinhos, que estão morando em Manchester, na Inglaterra, publicaram nas redes sociais fotos juntos. Gabriel e Raiane estão esperando o primeiro filho.

Em seu perfil no Instagram, Gabriel Jesus se declarou para a amada: "Meu amor". O jogador do Manchester City aparece na imagem abraçando Raiane e com a mão na barriga dela.

A influenciadora também foi ao Instagram para desfazer os boatos e disparou: "Não terminamos em momento algum e estamos bem."

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gabriel Jesus usou as redes sociais para esclarecer os rumores de forma indireta - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rumores

Os boatos que o relacionamento de Gabriel e Raiane teria chegado ao fim surgiram após as fotos do casal serem apagadas das redes sociais de ambos. Mesmo assim, tanto Gabriel Jesus quanto Raiane Lima continuaram se seguindo na rede social.

O romance de Gabriel Jesus com a pernambucana Raiane Lima, engatado em julho de 2021, foi um dos assuntos mais comentados do ano passado. O jogador da seleção brasileira agitou a cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, ao desembarcar em um jatinho particular.

Comentários