TV

Quem era Batoré, ator da Praça É Nossa que morreu aos 61 anos; relembre trabalhos


Comediante Batoré morreu nesta segunda-feira (10)

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 10/01/2022 às 18:41
Notícia
REPRODUCAO/SBT
Batoré no The Noite com Danilo Gentilli, do SBT - FOTO: REPRODUCAO/SBT
Leitura:

O comediante Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido Batoré, morreu nesta segunda-feira (10) aos 61 anos, em São Paulo. Batoré é pernambucano e nasceu em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Sua atuação mais marcante foi no programa do SBT "A Praça é Nossa", onde tirou boas risadas do púbico ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega.

.

Causa da morte

O comediante Batoré morreu vítima de um câncer. Ele faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte de São Paulo.

Carreira

A primeira aparição na TV de Batoré foi no programa "Show de Calouros", que era apresentado por Silvio Santos, na década de 80. Na década de 90, ele passou a integrar o elenco do programa A Praça É Nossa.

No programa, Batoré ficou marcado pelos bordões: "Ah, pára, ô!", "Você pensa que é bonito ser feio?", entre outros.

Batoré foi vereador

Em 2008, Batoré foi eleito vereador da cidade de Mauá, com 4778 votos, sendo o terceiro vereador mais votado. Em 2012, foi reeleito, sendo afastado por "infidelidade partidária".

Volta para a TV

Batoré voltou a TV em 2011, apresentando na Rede Brasil um programa chamado "Batoré 100 protocolos". No ano de 2016, Batoré participou da novela "Velho Chico". Depois de 15 anos afastado, o comediante voltou a "Praça é Nossa", em 2019.

Comentários


Mais Lidas