SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 11/01/2022, terça-feira

O alinhamento dos astros indica conflito entre nossas percepções, o que pode gerar desorientação.

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 11/01/2022 às 0:00
Notícia
Pixabay
Horóscopo de hoje - FOTO: Pixabay

Alinhamento de Marte em Sagitário forma quadratura com Netuno em Peixes. Isso indica conflito entre nossas percepções, o que pode gerar desorientação.

ÁRIES

A saúde corporal e mental está prejudicada. Você pode se sentir mal, por diversos motivos, sem uma causa específica. Momento de grande suscetibilidade emocional.

TOURO

As amizades estão em momento perigoso e enganoso. Pode haver algum tipo de falseamento, proposital ou não. Isso pode acabar comprometendo negócios e afeições. Você age fora do contexto certo e é importante se atentar a isso.

GÊMEOS

Mesmo tentando ajudar, as pessoas lhe confundem. Você tende a se enganar ao avaliar as situações no trabalho. Não é o melhor dia para decidir coisa alguma.

CÂNCER

Sua atuação profissional está sendo prejudicada pela sua energia. Perigosamente, você pode acabar escolhendo uma direção errada no trabalho. Também fique atento a saúde, que pode ser afetada por inflamações e intoxicações.

LEÃO

Compulsões emocionais tresloucadas levam a enganos que, no calor da paixão, você pode confundir com um grande acerto. Tome cuidado e não confunda amor com apego ou ansiedade.

VIRGEM

Marte em conflito com Netuno, no seu caso, indica exaltação com as pessoas, movido por sentimentos completamente equivocados. Cuidado com o que parece ser, mas não é.

LIBRA

É preciso ter atenção com as miragens e as ações equivocadas decorrentes, em seu trabalho e no cumprimento dos deveres do dia a dia. Um pequeno gesto equivocado pode acabar gerando grande confusão.

ESCORPIÃO

Na relação amorosa, o ciúme tende a pautar seus sentimentos e gestos: com ou sem razão, você sente coisas ruins a respeito de quem ama. Evite que tal sentimento dite suas ações.

SAGITÁRIO

Você se empolga por motivos errados ou enganosos. Será melhor focar em questões práticas, como dinheiro e trabalho - do que se guiar por um coração delirante.

CAPRICÓRNIO

Netuno em conflito com Marte faz você correr riscos. Você pode se permitir prejuízos injustificáveis, atrapalhando-se todo nas ações em seu cotidiano.

AQUÁRIO

Marte em dissonância com Netuno indica que você perde tempo em projetos sem sentido. Não arrisque seus bens materiais em delírios.

PEIXES

A tensão entre Marte e Netuno é indício de envolver-se com ações ilusórias no sem ambiente profissional. Você teima firmemente com algo que, mais tarde perceberá, não faz sentido algum.

Comentários