Homenagens

Dia Internacional do Obrigado: Mensagens e frases para agradecer amigos, familiares, chefes e colegas de trabalho

Dia Internacional do Obrigado é comemorado em 11 de janeiro

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 11/01/2022 às 7:52 | Atualizado em 11/01/2022 às 7:57
Notícia
Reprodução
Dia 11 de janeiro é dia de agradecer amigos e familiares - FOTO: Reprodução

Nesta terça-feira, 11 de janeiro, comemora-se o Dia Internacional do Obrigado. Esta é mais uma oportunidade de agradecermos aos familiares, amigos e demais pessoas que estão na nossa vida. Por isso, aproveite essa data para enviar uma mensagem carinhosa para quem você ama. 

Mensagem de obrigado!

"Poucos sabem, mas o objetivo do Dia Internacional do Obrigado é simplesmente agradecer mesmo a todas aquelas pessoas que fazem parte da vida e que te ajudam e/ou alegram, apenas por existirem. Esse dia é somente mais uma oportunidade de dizer “obrigado” às pessoas das quais se gosta e demonstrar através de gestos essa gratidão."

"Hoje vim aqui registrar que você tem um enorme valor para mim e que com certeza eu sou capaz de fazer mil coisas para te fazer feliz e te ver bem. Hoje é o Dia Internacional do Obrigado e eu tinha que agradecer a você por ser uma das melhores pessoas que tenho em minha vida."

"Dentre tantos dias para se comemorar no ano, com certeza o Dia Internacional do Obrigado é um que vale a pena se comemorar e compartilhar com as pessoas. Ser grato, dizer obrigado, faz do mundo e das pessoas um lugar melhor e por isso devemos sempre fazer uso."

"Hoje o que mais quero é gerar sorrisos! É o Dia Internacional do Obrigado e quero muito que você sorria ao saber que sou grata pelo seu amor e me sinto privilegiada pela sua amizade."

"Cada dia é uma dádiva, uma oportunidade de transformar sonhos em realidade, e por mais este dia de vida eu Te agradeço, meu Deus!"

"Não vou mais pedir ou implorar, mas sim agradecer por tudo que receber."

"Eu tenho muito o que agradecer porque todos os dias a vida me torna uma pessoa melhor."

"O melhor agradecimento não passa pelas palavras, mas sim pelas ações."

"Muito obrigado por tudo que fazes em minha vida e na vida dos meus amigos e familiares! Você é essencial para mim"

"Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer a você com justiça, com o devido merecimento. Mas é tudo que posso fazer, usar palavras para agradecer. Sua ajuda e apoio foram muito importantes para mim, e nunca vou esquecer tudo que você fez por mim. Muito obrigado! Com todo o carinho e de coração eu agradeço, e para sempre minha gratidão será sua."

.

Comentários