BBB 22

BBB 22: Musa da Beija-Flor, esposa da cantora Ludmilla irrita escola de samba ao aceitar participar do BBB e desistir de desfile

De acordo com fontes próximas, Brunna Gonçalves já está confinada em hotel do Rio para participar do BBB 22

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 11/01/2022 às 8:11 | Atualizado em 20/04/2022 às 18:26
Notícia
Reprodução/Instagram
Ludmilla e a amada, Brunna Gonçalves, que vai para o BBB 22 - FOTO: Reprodução/Instagram

Fontes do jornal Extra garantem que a esposa da cantora Ludmilla, a influencer digital e bailarina Brunna Gonçalves, já está pré-confinada em um hotel do Rio de Janeiro para participar do BBB 22. Notícia maravilhosa para os fãs da participantes, mas que foi muito mal recebida pela escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, uma das mais tradicionais do Carnaval carioca. 

É que, segundo reportagem do próprio Extra, a direção da escola só soube do confinamento de Brunna lendo o jornal. O problema? Ela havia sido convidada - e aceitado - ser musa da escola no desfile que acontecerá esse ano no Sambódromo. 

Pegou mal, segundo a reportagem. Brunna foi recebida na escola como parte da "família", da qual fazem parte nomes como Selminha Sorriso, Neguinho, Claudia Raia e Raíssa Oliveira. Ela, inclusive, teria lugar de destaque no desfile. 

Não participará mais

Confinada no BBB por até três meses, Brunna não vai conseguir ensaiar para o desfile nem sambar no sambódromo, caso demore no programa. Segundo Extra, a escola também perde a chance de levar a própria Ludmilla para o desfile. 

.

 

Comentários