Entretenimento

Renata Vasconcellos é diagnosticada com covid-19; veja estado de saúde da apresentadora do Jornal Nacional

Graças às duas doses da vacina, Renata Vasconcellos tem sintomas leves. William Bonner está isolado e fará teste

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 11/01/2022 às 9:03 | Atualizado em 11/01/2022 às 9:13
Notícia
Reprodução/TV Globo
Renata Vasconcellos é afastada do Jornal Nacional - FOTO: Reprodução/TV Globo

Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional, testou positivo para a covid-19. A jornalista de 49 anos de idade foi afastada das atividades para tratar a doença. 

Devido ao adoecimento de Renata Vasconcellos, toda a equipe do Jornal Nacional do Rio de Janeiro que esteve em contato com a apresentadora nos últimos dias precisou se ausentar do trabalho para cumprir o isolamento indicado pelas autoridades de saúde, inclusive o editor-chefe e também apresentador William Bonner.

>>> VÍDEO: Renata Vasconcellos fala sobre rotina de beleza, conta o shampoo que usa e explica por que não esconde cabelos brancos

Os profissionais só voltarão à redação do JN após a realização de testes. Por causa da saída repentina de Bonner e Renata, os jornalistas Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte substituem a dupla na apresentação do jornal, que é o de maior audiência de toda a América Latina. 

Estado de Saúde

Oficialmente, a TV Globo disse: "Renata Vasconcellos testou positivo no sábado com sintomas bem leves. Pelo protocolo, o mesmo que vem sendo adotado pela Globo desde o início da pandemia, William Bonner está afastado e fará o teste amanhã (terça). Se estiver negativo, volta pra bancada na própria terça". 

No Instagram, Renata publicou uma selfie com a legenda: "vai passar!". 

 

 

Bonner, por sua vez, escreveu: "Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do P-C-R. Amanhã saberemos. Melhoras, duquesa @renatavasconcellosoficial !"

Comentários