SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 12/01/2022, quarta-feira

É necessário ter boa vontade e bom senso com os assuntos do dia

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 12/01/2022 às 0:00
Notícia
Pixabay
Horóscopo de hoje - FOTO: Pixabay

No dia de hoje, a Lua está no signo de Touro em trígono crescente com o Sol em Capricórnio. Isso significa que é necessário ter boa vontade e bom senso com os assuntos do dia. Veja como vai ser o dia de cada signo, nesta quarta (12):

ÁRIES

É um ótimo dia para lidar com dinheiro, fazendo pequenas aquisições e vendas, assim como para dispor de recursos para se divertir. As relações estão em fase de crescimento.

TOURO

O dia é de estímulo positivo para seus melhores sentimentos e interesses. Reforce o que você tem de melhor: talentos, qualidades e coisas boas.

GÊMEOS

Busque conciliar diversão e dever em suas atividades do dia a dia. Fuja das situações pesadas, superando-as ou não as alimentando. Descarte o que é ruim.

CÂNCER

Momento favorável para a harmonia com os amigos e a família. Enfeitar e tornar a casa agradável será muito útil. Os sentimentos estão em fase de florescimento.

LEÃO

O amor, a arte e o prazer estão bem estimulados neste dia. Sua imaginação criativa está muito forte. Mas é na carreira que as melhores conquistas estão por acontecer.

VIRGEM

Você tem uma ótima oportunidade de prosperar, a partir de agora, por meio do trabalho. Além disso, será um dia estimulante para o romantismo e para querer realizar suas afinidades mais fortes.

LIBRA

Uma pessoa ou condição social restringe os negócios e a lida com as posses dos bens materiais. Imagens românticas e estéticas surgem no seu pensamento, mas é difícil expressá-las.

ESCORPIÃO

Momento feliz no convívio conjugal, especialmente se souber levar a rotina com leveza. As relações humanas estão amplamente beneficiadas.

SAGITÁRIO

Um dia para cuidar do trabalho com boa vontade, sem preguiça diante das responsabilidades. Um forte anseio de crescimento e prosperidade lhe impulsiona.

CAPRICÓRNIO

Estes dias contêm uma intensidade especial em sentimentos e pensamentos, ainda mais se somada à sensibilidade estética. Obstáculos em casa dificultam agir como quer.

AQUÁRIO

Ótimas oportunidades de contato social e afetivo, assim como de convívio com a família. É o momento de, talvez, resolver velhas questões que carregava com algumas pessoas.

PEIXES

A forma de se comunicar precisa ser bem equilibrada e ponderada. É o momento inspirador para o convívio afetivo e para se sensibilizar com as pessoas à sua volta.

Comentários