ADVOGADOS

RESULTADO OAB: veja aqui o resultado individual

OAB disponibiliza o resultado individual do Exame de Ordem

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 12/01/2022 às 17:17 | Atualizado em 13/01/2022 às 12:00
Notícia
DIVULGAÇÃO
OAB-PE - FOTO: DIVULGAÇÃO

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Nacional divulgou, nesta quarta-feira (12), o resultado preliminar da 2ª fase, referente à prova prático-profissional, e o padrão de respostas definitivo do XXXIII Exame de Ordem Unificado. 

>>> Exame da OAB 2022: confira as datas das provas

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. Apenas os aprovados na prova podem exercer o ofício de advogado ou advogada no Brasil. 

Resultado individual 

No site, a OAB, além de divulgar o resultado preliminar da 2ª fase, também permite que o candidato verifique o seu desempenho individual. 

Veja aqui o resultado preliminar da 2ª fase – prova prático-profissional

Clique aqui para conferir a consulta individual ao resultado

Prazo para interposição de recursos 

Os candidatos terão três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova prático-profissional. O prazo começa no 13 de janeiro de 2022 e vai até 15 de janeiro de 2022, observado o horário oficial de Brasília.

Para recorrer, os candidatos deverão utilizar exclusivamente o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, que fica no site da Fundação Getulio Vargas (FGV). As decisões dos recursos e o resultado final serão divulgados no dia 26 de janeiro de 2022.

Veja a entrevista com as candidatas a vice-presidência da OAB-PE realizada pela TV Jornal com Ciro Bezerra no dia 11/11/2021

Comentários