Signos

Horóscopo de hoje, dia 17/01/2022, segunda-feira

Dia de Lua Cheia. Veja o que o destino lhe reserva para hoje

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 17/01/2022 às 0:00 | Atualizado em 17/01/2022 às 13:55
Notícia
Pixabay
Horóscopo de hoje - FOTO: Pixabay

Dia de Lua Cheia. O momento aponta para o trabalho e as conquistas no mundo. É momento para celebrar Veja como vai ser o dia de cada signo, nesta segunda (17):

ÁRIES

A Lua Cheia faz sua carreira atingir um momento de auge. As questões do ambiente profissional tendem a tomar seu tempo. É momento de celebrar as conquistas.

TOURO

As viagens, o contato com ambientes legais e o convívio com pessoas enriquecem esta fase. A Lua Cheia faz as viagens e a atividade intelectual atingirem seu auge.

GÊMEOS

A Lua nesta fase ativa vivamente os processos de eliminação e transformação. Mais uma vez a ansiedade em relação ao que não conquistou atrapalha a perceber o que já foi obtido.

CÂNCER

O casamento ou a relação a dois ganha bastante relevância; as ligações mostram todo seu valor e significado. A Lua Cheia faz as relações pessoais e parcerias atingir momento de auge.

LEÃO

A Lua Cheia ilumina suas rotinas de trabalho. Conseguir unir trabalho e descanso, lazer e dever, é uma grande conquista. Procure sempre manter o equilíbrio.

VIRGEM

A Lua Cheia ilumina o amor e a vida sentimental. Você está em plena sintonia com suas emoções. Há uma certa felicidade vigente em seus relacionamentos principais.

LIBRA

O convívio familiar se ilumina. Assuntos familiares são a ordem do dia, e merecem toda consideração. Um bom ambiente emocional permite uma relação amorosa harmoniosa.

ESCORPIÃO

A Lua Cheia indica que viagens, diversões e contatos sociais estão bem favorecidos. Hoje é dia para você vislumbrar para onde os caminhos da vida o estão levando.

SAGITÁRIO

É tempo de pensar e expandir ao máximo seus negócios. Os negócios financeiros atingirem um ponto de auge. Você chega ao ápice da construção da vida material e da prosperidade.

CAPRICÓRNIO

Você se renova e neste dia chega a um ponto de máxima expansão. Seus desejos e motivações existenciais se realizam em toda a medida do que lhe é possível nesta fase.

AQUÁRIO

Os obstáculos são mais claros que nunca. É o momento de conhecer os limites que o destino lhe coloca, sem se lamentar ou protestar. Trabalhe os limites que a vida oferece.

PEIXES

A Lua Cheia faz a participação social e as relações de amizade atingirem seu auge. O dia favorece encontrar-se em meio a pessoas queridas. Viva bem com quem lhe faz bem.

Você gosta de horóscopo? Então veja como surgiu o estudo dos signos surgiu a seguir:

Comentários