Atriz

Megan Fox e Machine Gun Kelly ficam noivos: "Bebemos sangue um do outro"; veja o vídeo

A novidade foi compartilhada por Megan Fox no Instagram

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 12/01/2022 às 23:46
Notícia
REPRODUCAO/INSTAGRAM
Momento que Megan Fox é pedida em casamento - FOTO: REPRODUCAO/INSTAGRAM

A famosa atriz internacional Megan Fox, 35 anos, anunciou que está noiva. A novidade foi compartilhada pela artista, nesta quarta-feira (12), em seu Instagram, com o vídeo do pedido. Megan namorava com o rapper Machine Gun Kelly, 31, desde 2020. A união contou até com um esquisito pacto de sangue.

"Em julho de 2020, sentamos sob esta figueira e pedimos por algo mágico. Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos em um período de tempo tão curto e frenético. Inconscientes do trabalho e sacrifícios que o relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E o carma", iniciou a atriz na legenda.

"De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos e rindo mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento. E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim. E então bebemos o sangue um do outro. 11 de janeiro de 2022", finalizou Megan.

Também por meio de seu Instagram, Machine celebrou o noivado com uma publicação da mão de Megan usando a aliança, que tem diamante e esmeralda.

"'Sim, nesta vida e em todas as vidas'. Sob os mesmos galhos em que nos apaixonamos, eu a trouxe de volta para pedi-la em casamento. Eu sei que a tradição é um anel, mas eu o desenhei com Stephen Webster para serem dois: a esmeralda (pedra de nascimento dela) e o diamante (minha pedra de nascimento) presos por espinhos que se unem como duas metades da mesma alma formando o coração obscuro que é o nosso amor. 11 de janeiro de 2022", publicou o rapper.

Comentários