RISCO

Com covid-19, Aline Campos se pronuncia após enxurrada de críticas por pedir manicure infectada

A digital influencer Aline Campos, ex-Riscado, está em Fernando de Noronha e testou positivo para a covid-19

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 14/01/2022 às 13:20 | Atualizado em 14/01/2022 às 13:21
Notícia
Reprodução/Instagram
Aline Campos, ex-Riscado - FOTO: Reprodução/Instagram

A atriz, digital influencer e apresentadora Aline Campos, e-Riscado, recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais após pedir uma manicure e uma massagista "com covid e sem sintomas". Com diagnóstico positivo para a doença, Aline está em isolamento em Fernando de Noronha. Nesta sexta-feira (14), ela se pronunciou sobre a situação. 

Aline Campos descobriu o diagnóstico de covid-19 após o filho apresentar febre. Os dois realizaram o teste e receberam o resultado positivo para a doença. Eles cumprem isolamento em Fernando de Noronha, mas passam bem. 

"De verdade não tinha visto nenhum problema" 

Em vídeo nas redes sociais, Aline Campos disse que seu comentário foi mal interpretado e que as pessoas "gostam de se apegar a pequenos detalhes nada profundos do ser humano".

"Comentei que, assim como a gente que está com Covid e sem nenhum sintoma, por eu estar com minha unha toda quebrada e ia fazer no RJ, se tivesse uma manicure também com Covid e sem sintoma que poderia falar com a gente, e então uniríamos forças", disse a atriz.

Ela afirmou ainda que não viu problema em seu comentário. "Eu de verdade não tinha visto nenhum problema, pois se estamos todos com o vírus, ninguém contaminaria o que já estava contaminado. Inclusive, recebi muitas mensagens de manicures e massagistas daqui que estão com Covid, sem sintomas e passando necessidade financeira, querendo me atender, porque sim, essa é uma realidade”, completou.

Comentários