SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 15/01/2022, sábado

Plutão e Sol formam amanhã conjunção no signo do Capricórnio indicando que as metas se transformam, mesmo que forçosamente

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 15/01/2022 às 0:14
Notícia
Pixabay
Horóscopo de hoje - FOTO: Pixabay

Plutão e Sol formam amanhã conjunção no signo do Capricórnio indicando que as metas se transformam, mesmo que forçosamente. Veja como vai ser o dia de cada signo, neste sábado (15):

ÁRIES

Mudanças profundas e radicais, embora aparentemente pequenas, tendem a acontecer no trabalho. Um esclarecimento tende a levar a importante definição profissional.

TOURO

Mudanças profundas no modo de pensar e encarar o futuro. Talvez comece a ter novas aspirações, após abandonar os pensamentos que já não têm significado.

GÊMEOS

Bom momento para transfigurar sua atitude geral de vida. Deixe para trás o que já se foi. É preciso ser radical na eliminação dos problemas e dos incômodos.

CÂNCER

Momento de limpeza e regeneração das relações. Esteja disposto a encarar os aspectos mais difíceis do relacionamento a dois. Um problema latente pode à tona.

LEÃO

Os problemas no trabalho devem ser tratados com coragem. Não receie mudar radicalmente coisas que precisam ser mudadas, e há muito lhe incomodam.

VIRGEM

Nem todos os sentimentos, no amor, estavam claros e eram percebidos por você. Agora, muito se esclarece, e você poderá lidar com a plena realidade de seus sentimentos.

LIBRA

Plena percepção do aspecto mais profundo de muitas situações sejam elas concretas ou subjetivas. Certos aspectos do passado podem lhe ser revelados.

ESCORPIÃO

Nas relações humanas, revela-se muito mais do que se esperaria. Sua tendência a acabar com tudo não deveria ser utilizada. É dia para compreender mais a fundo.

SAGITÁRIO

Plutão junto ao Sol indica força especial na lida com questões financeiras. Mude de atitude radicalmente, neste assunto: deixe de fazer as coisas pela metade.

CAPRICÓRNIO

Sol e Plutão juntos neste signo indicam aumento da força pessoal e das atenções sobre você. Momento de descobertas significativas a respeito de si próprio.

AQUÁRIO

Hoje pode se revelar um problema de saúde que estava latente. Seja objetivo e cuide da saúde, ou de qualquer outro problema, sem cair em culpas ou auto-comiseração.

PEIXES

É hora para que seus sonhos de vida se transformem. Algo não se ajustava, e isso pode ser eliminado. Alguma revelação tende a surpreender junto aos amigos.

 

Comentários