Polêmica

BBB 22: Problema entre Naiara Azevedo e João Gustavo começou no velório de Marília Mendonça; Saiba sobre música de Naiara com Marília

Naiara Azevedo está sendo criticada por causa de polêmica envolvendo parceria com Marília Mendonça

Karina Albuquerque
Karina Albuquerque
Publicado em 16/01/2022 às 12:59
Notícia
Reprodução/instagram
Naiara Azevedo está sendo criticada nas redes sociais por usar imagem de Marilia Mendonça para ganhar popularidade no BBB 22 - FOTO: Reprodução/instagram

O Big Brother Brasil, BBB 2022, está dando o que falar, e um dos pontos mais comentados é a polêmica entre Naiara Azevedo e João Gustavo, irmão de Marília Mendonça.

O problema entre os dois cantores teria começado desde o velório de Marília Mendonça. A rainha da sofrência morreu no ano passado, em um acidente de avião.

Velório de Marília Mendonça

De acordo com fontes ouvidas pelo hugogloss.com, a família e amigos próximos de Marília Mendonça já vinham estranhando a postura de Naiara desde o velório da ‘Rainha da Sofrência’.

Segundo eles, as duas cantoras não eram amigas de fato. Ainda assim, Azevedo passou boa parte do funeral prostrada à frente do caixão da sertaneja.

Em outro momento, numa performance no “Domingão”, Naiara Azevedo chegou a se ajoelhar durante a homenagem.

Foi se criando um sentimento de que Naiara estaria se aproveitando da tragédia com Marília Mendonça para se promover. 

Música de Marília Mendonça com Naiara Azevedo

No entanto, a notícia sobre o “BBB 22” e o lançamento da música de Naiara Azevedo com Marília Mendonça no confinamento foram a gota d’água para João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, que já estava incomodado com a situação.

A música de Naiara Azevedo e Marília Mendonça foi gravada em setembro de 2020. Na época, Azevedo revelou que a faixa faria parte do projeto “Juntas”, por meio do qual também lançaria parcerias com vozes como Simone & Simaria, Joelma, e Maiara & Maraisa.

A previsão inicial era de que a canção fosse disponibilizada ainda em novembro daquele ano. No entanto, a faixa ficou engavetada durante todo esse tempo.

Até que, numa entrevista em dezembro de 2021, exatamente um mês após a morte de Marília, Naiara Azevedo confirmou que o feat com Marília Mendonça seria divulgado agora, em janeiro de 2022. 

Naiara Azevedo x João Gustavo

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, detonou uma estratégia comercial de Naiara Azevedo no reality. Nesse sábado (15), o também cantor não poupou críticas à notícia de que a sertaneja lançaria uma música inédita com Marília Mendonça, durante o confinamento do “BBB22”.

Fontes próximas à família de Marília Mendonça e João Gustavo também comentaram o caso envolvendo Naiara Azevedo ao hugogloss.com.

Em seu perfil no Twitter, Gustavo compartilhou uma publicação que falava sobre os planos de Naiara Azevedo de soltar a faixa com Marília Mendonça em breve.

“Parabéns, Naiara, isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, iniciou João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, que ainda foi além.

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”, sentenciou o artista.

O músico desabafou: “Eu não vou aceitar não, gente, ninguém vai ganhar em cima dela, não”. Além das publicações enigmáticas sobre o anúncio do “BBB”, João Gustavo mudou seu nome no perfil para “Ex-BBB que nem entrou no BBB”.

“Pô, gente, eu não sabia de nada não, tô rindo porque sou feliz e a vida é alegre, cês acham que eu saberia de alguma coisa???”, disse ele, enquanto comentava os participantes do reality.

 

Comentários