Luto

Veja quem foi Jamyle Magalhães, a jovem cantora de brega que morreu em acidente em Paulista


Jamyle Magalhães, cantora da banda de brega Adupla, chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Karina Albuquerque
Karina Albuquerque
Publicado em 16/01/2022 às 13:14
INSTAGRAM REPRODUÇÃO
A jovem cantora de brega, Jamyle Magalhães, faleceu neste sábado - FOTO: INSTAGRAM REPRODUÇÃO
Leitura:

A cantora de brega Jamyle Magalhães, da banda Adupla, morreu neste domingo (16), após um acidente em Paulista, no Grande Recife. Jamyle sofreu um acidente envolvendo uma kombi, nesse sábado (15), na PE-22. Outras quatro pessoas também se feriram.

A vocalista da banda de brega chegou a ser socorrida para o Hospital Miguel Arraes, mas não resistiu aos ferimentos. Jamyle tinha 18 anos de idade.

Acidente com Jamyle

Segundo as informações da equipe de reportagem da TV Jornal, o acidente ocorreu no trecho entre Maranguape II, logo após a subestação da Celpe Neoenergia, no sentido Maria Farinha.

O motorista da Kombi teria perdido o controle, capotou e acabou atingido dois postes de energia. Três passageiras ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu.

Jamyle ficou presa nas ferragens e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Comoção pela morte da cantora

A morte precoce da jovem cantora causou comoção nas redes sociais. Muitos fãs, amigos e colegas de profissão deixaram mensagens lamentando o acidente.

No dia 23 de dezembro de 2021, a PN! Produtora, responsável pela Adupla, fez uma publicação com o lançamento da primeira banda romântica, destacando que muitos projetos estavam previstos para ocorrer a partir deste ano.

Jamyle fazia dupla com a cantora Duda Morais.

Polícia

Em nota, a Polícia Civil informou que, após o acidente, o motorista deixou o local sem prestar socorro às vítimas.

A 8ª Delegacia Seccional de Polícia de Paulista já instaurou um inquérito para investigar o caso. Uma testemunha do acidente, que não quis ser identificada, disse que algumas pessoas afirmaram que o motorista da kombi vinha em alta velocidade.

Com informações de Emerson Pereira, da TV Jornal


Mais Lidas