TECNOLOGIA

WhatsApp: Como saber quem tem meu número salvo no aplicativo? Veja etapas

O WhatsApp é um aplicativo presente no dia a dia dos brasileiros.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 17/01/2022 às 9:17 | Atualizado em 17/01/2022 às 9:21
Notícia
WhatsApp / Agência Brasil
Consultas a serviços de DNS mostram erro causado pela empresa - FOTO: WhatsApp / Agência Brasil

O WhatsApp é um aplicativo presente no dia a dia dos brasileiros. Seja para conversas esporádicas, relações de trabalho ou para se conectar com amigos distantes, a ferramenta se faz útil na vida de milhões de pessoas.

Mas, muitas vezes, alguém pode ter o seu contato salvo sem que você saiba. E existe uma maneira de conseguir descobrir as pessoas que têm seu contato, mesmo não estando na sua lista.

>Dia da Família: veja mensagens carinhosas para enviar nos grupos de WhatsApp

A maneira mais eficaz é por meio da lista de transmissão disponível no WhatsApp. Assim, você precisa realizar os seguintes passos para que possa através da sua lista de transmissão identificar quais pessoas possuem seu contato sem que você tenha.

1º etapa

Entre em seu WhatsApp e clique no menu dos três pontinhos no canto superior da tela. Em seguida, vá até “Nova Transmissão”.

2ª etapa

Na lista que surgirá, selecione todos os usuários que você já sabe que possuem seu contato salvo e os que você desconfia que não possuem.

3ª etapa

Já tendo selecionado os contatos que deseja, basta clicar no botão de cor verde que aparece bem no canto inferior do lado direito.

4ª etapa

Todos seus contatos selecionados serão colocados em forma de lista, para os quais você deverá enviar a mensagem que deseja. Logo após enviar, é só clicar no botão que lhe informará todos os dados do conteúdo. Após clicar, você terá a informação de contatos que já visualizaram ou receberam a mensagem.

Comentários