OPORTUNIDADE

Mondeléz abre inscrições para programa trainee exclusivo para pessoas LGBTQIA+, negros, portadores de deficiências e mulheres

A empresa é responsável por marcas como Lacta, Halls, Tang, entre outros produtos

JC
JC
Publicado em 17/01/2022 às 18:32
Foto: Pixarbay
As inscrições seguem até o dia 4 de fevereiro - FOTO: Foto: Pixarbay

A Mondeléz International, líder global de snacks e dona de marcas ícones como Oreo, Bis, Lacta, Halls, Trident, Tang e Club Social, abriu nesta segunda-feira, 17/01, inscrições para o seu Programa de Trainee de 2022 no Brasil. Todas as vagas do programa são para pessoas LGBTQIA+, negros ou negras, portadores de  deficiências e mulheres. 

O programa tem duração de 20 meses com vagas nas áreas Comercial (Marketing e Vendas), Supply Chain (manufatura e gestão de projetos), Recursos Humanos, Finanças, Jurídico e Assuntos Corporativos. Os candidatos vão atuar em modelo de rodízio em diversas áreas da companhia e ao final serão alocados em São Paulo, Curitiba ou Vitória de Santo Antão, aqui em Pernambuco. O processo seletivo será 100% digital, não terá prova de inglês e vai levar em consideração habilidades como inovação, agilidade, protagonismo, cuidado com as pessoas e promoção da diversidade.

Sobre o programa

Este é o primeiro Programa de Trainee 100% voltado para a diversidade da companhia, com um modelo focado na aceleração do desenvolvimento de carreira e capacitação por meio de cursos e mentorias com a liderança executiva, além de curso de inglês integralmente pago pela Mondelz Brasil. O currículo do Programa foi desenhado para desenvolver as pessoas com base na metodologia 70, 20, 10: 70% de aprendizado e desafios na prática, vivendo o dia a dia em um multinacional com marcas icônicas de snacks; 20% de aprendizado com colegas e troca de experiências durante reuniões e projetos e 10% de aprendizado obtido através de treinamentos e cursos especializados. 

Todos os trainees vão entrar na companhia em cargos equivalentes de coordenação. Ao longo do programa poderão ser promovidos de acordo com a sua performance e ao final dos 20 meses estarão aptos para assumir uma posição de gerência dentro da Mondelz Brasil. Entre os benefícios estão plano de saúde médico e odontológico, programa de bem-estar e saúde mental, convênio farmácia e reembolso de medicamentos, seguro de vida, bônus anual, vale alimentação, previdência privada (opcional) e desconto em produtos do portfólio da companhia. 

Requisitos

O início do programa está previsto para março de 2022 e as vagas estão abertas para todas as faculdades, sem limite de idade para os candidatos. Para se inscrever é necessário ter concluído o curso de formação superior entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021 e ter pelo menos um ano de experiência profissional. As inscrições vão até dia 04 de fevereiro podem ser realizadas pelo site do Bettha (Startup do Grupo Cia de Talentos).