faustão na band

AO VIVO: Acompanhe o programa de estreia de Faustão na Band

Exibição conta com a participação do cantor Zeca Pagodinho

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 17/01/2022 às 21:06 | Atualizado em 17/01/2022 às 21:12
Notícia
Reprodução/Band
Faustão apareceu pela primeira vez na tela da Band nos primeiros minutos do dia 1º de janeiro de 2022 - FOTO: Reprodução/Band

A noite desta segunda-feira (17) conta com a estreia do programa Faustão na Band. A exibição conta com as tradicionais Cassetadas do apresentador Fausto Silva, além de diversas atrações como o cantor Zeca Pagodinho.

>> Qual é o salário de Faustão na Band? Veja o valor

Quadros do programa

Às segundas-feiras, artistas se encontrarão no palco do programa para participar da Pizzaria do Faustão. Já nas terças, o programa terá a participação de diversos artistas do Brasil, que irão mostrar seu talento aos jurados e público. Quem avançar no jogo poderá optar por levar dinheiro para casa ou continuar no quadro e concorrer a um prêmio que varia entre R$ 25 mil e R$ 100 mil.

>> Anúncio de saída de Faustão da TV Globo rende memes; veja os melhores

Nas quartas, o público pode assistir à Dança dos Feras, uma disputa de dançarinos de todo Brasil. O programa conta ainda com o tradicional Arquivo Pessoal.

Nas quintas, convidados enfrentam uma disputa para tentar adivinhar os clássicos hits do momento. Já as sextas são dias de churrasco. Esportistas, cantores e humoristas vão partiricpar de um churrasco no programa

Assista ao vivo o programa desta segunda-feira (17)

Comentários