SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 18/01/2022, terça-feira

É o momento de rever o que se quer mudar

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 18/01/2022 às 0:00 | Atualizado em 18/01/2022 às 0:40
Notícia
Pixabay
Horóscopo de hoje - FOTO: Pixabay

Urano inicia movimento retrógrado. É o momento de revermos o que queremos mudar. Veja como vai ser o dia de cada signo, nesta terça (18):

ÁRIES

Coisas que pareciam tender a mudar em definitivo, agora refugam um pouco, exigem outro ritmo. Na vida amorosa, aí sim, muito pode estar mudando: a renovação plena é a marca do momento.

TOURO

Você demonstrava querer mudar todo de uma vez e se depara com obstáculos. Neste momento, precisa se ajeitar diante da base de vida de que dispõe. Procure firmar suas fundações.

GÊMEOS

Ainda existem bastante obstáculos pela frente e eles o levarão a uma lenta transformação, não ache que tudo mudará de uma só vez. Por agora, mude de lugar, de ambiente, de jeito.

CÂNCER

Os sonhos de vida serão remodelados em saltos para depois tudo ser revisto lentamente, como acontece agora. A vida material e financeira está mudando de modo concreto.

LEÃO

Aquilo que começou a mudar rapidamente em seu ambiente profissional, agora precisa ser revisto e assentado. Mas sua pessoa está se transformando e uma decisão deve ser tomada.

VIRGEM

Os conceitos e valores começaram a mudar de forma acelerada. Agora merecem uma revisão mais calma. Uma decisão certa neste dia, e você se verá livre de um antigo obstáculo.

LIBRA

Sua sensibilidade oscila diante das pessoas: é preciso rever o que acontece aqui. Os sonhos pessoais devem ser mais bem delineados, e uma decisão é necessária para tal.

ESCORPIÃO

Uma situação nova na carreira pode estar sendo decidida por agora. Não hesite e nem se amedronte diante da renovação. É tempo de ir em frente com confiança.

SAGITÁRIO

Uma nova visão de mundo está se formando em sua mente: valores, conceitos e ideais têm o espírito da renovação. Evolua junto com eles, atravesse a porta que se apresenta.

CAPRICÓRNIO

A intimidade com a pessoa amada pode chegar a uma intensidade e pureza nunca vista. Mesmo que os sentimentos oscilem, não vacile em se aproximar dela.

AQUÁRIO

O casamento e as associações estão em momento decisivo. Uma decisão deve ser tomada, mas nada de radicalismo: há um fluxo natural a ser seguido por você.

PEIXES

É a hora ideal para encontrar um novo trabalho, ou colocar nova ordem no trabalho já existente. Mas olhe como quem procura um grande futuro: não fique só nas miudezas.

Comentários