SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 19/01/2022, quarta-feira

Marte está em Sagitário e Plutão em Capricórnio. É o hora de recuperar ou ganhar um novo impulso!

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 19/01/2022 às 0:00 | Atualizado em 19/01/2022 às 19:49
Notícia
Pixabay
Horóscopo de hoje - FOTO: Pixabay

Marte está em Sagitário e Plutão em Capricórnio, formando um semi-sextil. Isso significa que há aspecto positivo de pequena força, indicando aplicar grande volume de vigor e energia física para algo se recuperar ou ganhar novo impulso. Veja como vai ser o dia de cada signo, nesta quarta (19):

ÁRIES

Uma ótima ocasião para os projetos profissionais e para aprimorar o rumo de seus empreendimentos. Ideias originais darão mais força para abrir caminho ao futuro.

TOURO

As dúvidas que surgiram tendem a por a perder a paz nas relações íntimas. É preciso ter lucidez e serenidade.

GÊMEOS

É o momento ideal para negociar com clientes e diante de compromissos materiais. No relacionamento, é tempo de mudanças. Procure entender a situação, antes de tomar alguma atitude.

CÂNCER

O dia favorece os trabalhos cooperativos e a participação em atividades que exijam energia, disposição e força. A agitação vem da impulsividade para criar coisas novas.

LEÃO

É hora de colocar a criatividade a serviço das tarefas cotidianas, mais do que se deixar levar por grandes novidades. Dê mais vida e colorido às situações de seu dia-a-dia.

VIRGEM

O impulso amoroso e passional tende a aparecer com maior intensidade. Atenção para não se dispersar por múltiplos interesses sem se concentrar em nenhum. Foque no amor.

LIBRA

Mudanças pequenas tendem a melhorar o ambiente em sua casa. Procure um bom ambiente com seus familiares, por meio de uma boa conversa.

ESCORPIÃO

As atividades financeiras, comerciais e de comunicação são as mais beneficiadas. Mas fazer tudo ao mesmo tempo tende a causar só desgaste. Atue com mais organização.

SAGITÁRIO

Dúvidas e problemas no relacionamento afetivo podem surgir. As atividades produtivas e financeiras por um lado caminham bem. No entanto, não do jeito que você esperava.

CAPRICÓRNIO

É um belo dia para superar dificuldades pessoais e mostrar todas suas qualidades. O espírito de luta deve ser dirigido para a atuação construtiva.

AQUÁRIO

As amizades e os companheiros tendem a ser fonte de pequenos problemas. Mas estes serão superados e, ao final, tudo termina bem. Há coisas maiores do que sua vontade.

PEIXES

Atue junto com outras pessoas na carreira profissional. Nada de ficar sozinho no momento em que precisa unir forças. Valha-se das forças ao seu redor.

Previsão para os signos

Comentários