SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 20/01/2022, quinta-feira

Mercúrio em Aquário e Netuno em Peixes causa muitas tensões

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 20/01/2022 às 0:00
Notícia
Pixabay
Horóscopo de hoje - FOTO: Pixabay

A tensão causa por Mercúrio em Aquário e Netuno em Peixes estimula a imaginação, mas muda a percepção da realidade. Veja como vai ser o dia de cada signo, nesta quinta (20):

ÁRIES

Dia bastante complicado para você organizar as ações práticas. Como esta é sua dificuldade, então poderá ficar mais à mercê das indefinições. Não se frustre querendo alcançar coisas inalcançáveis.

TOURO

As idealizações são emperradas pela má lida com as situações práticas e concretas. É preciso pensar sua vida, mas não introduzindo sonhos fantasticamente fora da realidade.

GÊMEOS

As situações maiores que você perturbam sua organização no ambiente profissional. Situações mal estruturadas podem cair ou, ao menos, revelar suas fragilidades.

CÂNCER

Talvez haja neste dia falta de clareza ao se orientar pelos caminhos da vida. A direção que estava se desenhando pode ser perturbada por pensamentos fora de hora e de lugar.

LEÃO

O trabalho pode render menos do que você estava imaginando. Altere as expectativas que deseja nutrir. Aqueles que parecem lhe ajudar, talvez sem querer, podem atrapalhar.

VIRGEM

O afã de viver emoções intensas começa a lhe perturbar. Momento difícil na vida afetiva, em que pode se confundir quanto ao tratamento ético a ser dado a certas questões.

LIBRA

Seu humor tende a apresentar certa instabilidade no humor, com altos e baixos de interesse pelo trabalho e pela vida. A falta de discernimento e de organização tende a prejudicar as ações práticas.

ESCORPIÃO

Momento para você rever a autoimagem e os valores que pretendia seguros e positivos. Nem sempre o mundo concorda conosco, e é preciso aceitar tal condição.

SAGITÁRIO

Tensões perturbam sua relação com pessoas, quando estas tocam pontos sensíveis de sua pessoa. Não tente interpretar as situações se sua mente anda instável.

CAPRICÓRNIO

Você se comunica de forma errada com os outros, principalmente nas questões pessoais. Você sente uma coisa e acaba falando ou mostrando outra bem diferente.

AQUÁRIO

Os espaços mal delimitados impedem você de se relacionar bem com as pessoas. A condução dos negócios se perde na indefinição e na imprecisão das ações.

PEIXES

Decisões erradas na rotina e nas relações podem ser inofensivas, mas perturbam a sensibilidade. Dificuldade para comunicar o que está pensando e sentindo.

Previsão para os signos

Comentários