SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 22/01/2022, sábado

É o momento de revisar ideias e pensamentos

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 22/01/2022 às 0:02
Notícia
Pixabay
Horóscopo de hoje - FOTO: Pixabay

Mercúrio em movimento retrógrado forma conjunção com o Sol no signo de Aquário. Esta configuração aponta para a revisão de ideias e pensamentos. Veja como vai ser o dia de cada signo, neste sábado (22):

ÁRIES

Ideias muito amplas e complexas são pouco práticas para o trabalho. Mas ideias e talentos originais devem ser bem aproveitados. As amizades mudam de rumo e conteúdo.

TOURO

A aplicação da criatividade no trabalho tende a complicar, mas pode ainda assim propiciar melhorias. Saiba o momento certo de ousar, e o momento de permanecer nos trilhos.

GÊMEOS

Tendência a se cegar por um momento e assim se desorientar. Você se defronta com obstáculos e problemas nas relações familiares e quanto à definição de suas ideias.

CÂNCER

Hoje, pequenas confusões e enganos podem gerar perdas. Não desanime diante de tudo o que precisa ser feito para que seus projetos se tornem realidade.

LEÃO

Use de seu talento criativo diante das limitações que existirão para o relacionamento a dois. Há muita coisa importante em jogo para você ficar esperando passivamente.

VIRGEM

Alguma indisposição para trabalhar está hoje presente. É como se você mesmo agisse contra o trabalho que tem a realizar. Pode ser difícil se concentrar com a disposição certa.

LIBRA

O principal do dia se passa no seu mundo interior. E este tende a interferir na vida amorosa, trazendo uma sensibilidade difícil de atender ou ser satisfeita.

ESCORPIÃO

Um clima estranho ou confuso tende a surgir no convívio social. Os compromissos assumidos devem ser cumpridos, hoje, com ou sem disposição para com eles.

SAGITÁRIO

A comunicação errada gera boa confusão no trabalho. É importante relaxar entre os momentos de trabalho. Perceba se não poderia conduzir suas ações com mais eficiência.

CAPRICÓRNIO

Sua mente está um pouco confusa, prejudicando a organização na vida prática e o modo como lida com seu dinheiro. Talvez você não enxergue direito o que se passa.

AQUÁRIO

Talvez você perceba as outras pessoas de maneira confusa e nebulosa, o que tende a lhe perturbar. Não pense que é capaz de tanta clareza e objetividade assim neste dia.

PEIXES

Os relacionamentos tornam-se instáveis pela dificuldade de entendimento, inclusive em questões básicas e bem práticas. Não se esqueça do que é importante para você

 

Comentários