SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 23/01/2022, domingo


É o momento de ter confiança!

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 23/01/2022 às 0:02
Notícia
Pixabay
Horóscopo - FOTO: Pixabay
Leitura:

Marte em aspecto tenso com Saturno nos coloca diante de adversidades, mas também nos dá gana e energia para fazer frente a elas. Veja como vai ser o dia de cada signo, neste domingo (23):

ÁRIES

Sua sensibilidade tende a se ressentir com as pessoas, parecendo que elas estão contra você. Você pode estar bastante beligerante mesmo com seus amigos.

TOURO

Respeite os limites materiais em seu trabalho e procure agir com bom senso. O trabalho profissional está em meio a adversidades e situações que exigem posicionamento claro.

GÊMEOS

Controvérsias e polêmicas com os parceiros e na vida a dois. Você não vê futuro ou saída para certos aspectos do relacionamento. Trabalhe para construir uma solução.

CÂNCER

O desgaste físico e mental precisa ser moderado, com você obtendo o máximo de resultado aproveitando toda a energia. Os cuidados com a saúde são fundamentais.

LEÃO

Seus planos e ideias precisam ser colocados à prova, diante da vontade das outras pessoas. Você talvez se sinta constrangido pelas pessoas próximas e a pessoa amada.

VIRGEM

Você tende a reagir mal diante das pressões do momento, mas terá que lidar com ela. Saturno afeta Marte e indica conflitos no trabalho e nas relações familiares.

LIBRA

Um dia de desafios no relacionamento amoroso. Seus desejos querem se impor, mas a pessoa amada resiste. É preciso paciência na hora de se comunicar com ela.

ESCORPIÃO

Problemas em casa ou quanto à condição material. A relação com os subordinados está em mau dia. Mesmo assim, é preciso cuidar bem de sua casa e seus afazeres.

SAGITÁRIO

A má comunicação no trabalho pode criar muitos problemas. Ao expressar o que sente ou pensa tende a fazê-lo com força e contundência demais. Mas também não se omita.

CAPRICÓRNIO

Tensão nas lidas financeiras e materiais. Você quer vencer a todo custo as resistências. Com isso, pode acabar causando prejuízo a si mesmo. Tenha calma diante de problemas.

AQUÁRIO

Um dia de percalços e contratempos. Mas não se bata contra as coisas. A habilidade e a flexibilidade tendem a gerar resultados superiores à perseverança ou à teimosia.

PEIXES

Momento de conflito em seu interior. Talvez queira coisas incompatíveis com a realidade imediata em seu trabalho. Atenção, pois isso tende a se dar em um nível sutil.

 

Comentários


Mais Lidas