Pelé

Pelé: filha do Rei do Futebol tranquiliza fãs após notícia de câncer generalizado: 'está bem'

Pelé luta contra um câncer de cólon

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 23/01/2022 às 19:20
Notícia
                              Divulgação Santos FC
Pelé luta batalha contra câncer - FOTO: Divulgação Santos FC

A filha de Pelé, Kely Nascimento, tranquilizou os fãs e amigos e explicou o estado de saúde do Rei do Futebol. Desde o ano passado, Pelé luta contra um câncer de cólon.

.

A filha do Rei, por meio de uma rede social, afirmou que, ao invés do que foi divulgado pela ESPN, o quadro de Pelé não mudou e nem se agravou. 

“Ontem meu WhatsApp e DMs começaram a Bombar novamente. Até me pegou de surpresa e eu sei o que está acontecendo! Eu só queria dizer a vocês que meu pai está bem e nada em seu diagnóstico mudou!
Ele vai ir ao hospital todos os meses para um check-up, então vocês podem esperar que esse tipo de coisa aconteça de vez em quando. Obrigado a todos pela preocupação!”, disse Kely.

.

AFP
Pelé tem uma série de problemas de saúde - AFP

Câncer generalizado

Na última sexta (21), a ESPN divulgou que Pelé teria sido diagnosticado com câncer generalizado pelo corpo. O Rei do Futebol recebeu alta na última quinta-feira (20/1) após ser novamente internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a ESPN, o ex-jogador está com tumores no fígado, intestino e em um dos pulmões.

Comentários