SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 24/01/2022, segunda

Marte ingressa hoje em Capricórnio, signo com o qual tem muita afinidade. Veja o que interfere na sua vida

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 24/01/2022 às 0:04 | Atualizado em 24/01/2022 às 10:34
Notícia
Pixabay
Horóscopo de hoje - FOTO: Pixabay

Marte ingressa hoje em Capricórnio, signo com o qual tem muita afinidade, especialmente quanto às conquistas materiais, a ambição e a luta por metas voltadas para a realização perante o mundo. Veja como vai ser o dia de cada signo, nesta segunda (24):

ÁRIES

Marte, seu regente, ingressa em Capricórnio e indica uma fase de atuação profissional impetuosa e intensificação do anseio por conquistas nessa área.

TOURO

Marte passa a apontar a necessidade de lutar de modo planejado, orientando seus esforços para metas que foram concebidas intelectualmente, antes de sair fazendo ao léu.

GÊMEOS

Começa um período para você romper com certos limites e avançar nas conquistas materiais e também na consolidação de alguns relacionamentos importantes.

CÂNCER

Uma atitude mais enérgica estará presente nas uniões, parcerias e no casamento. Os interesses conjuntos da relação deveriam a se sobrepor aos caprichos pessoais.

LEÃO

Com Marte em Capricórnio, você está dotado de maior ímpeto, energia e entusiasmo para ser produtivo naquilo que faz. Os desejos amorosos são mais ardentes e agitados.

VIRGEM

Os sentimentos amorosos começam a esquentar, com o ingresso de Marte em Capricórnio. As conquistas amorosas são de uma urgência bastante premente.

LIBRA

Marte em Capricórnio fala de maior agitação no ambiente familiar, com vocês querendo movimento e novos acontecimentos. A lida com dinheiro tende a ser mais complicada.

ESCORPIÃO

Você está com mais energia para enfrentar o cotidiano e tende a levar as atividades com impulso e vigor. O trabalho pode levá-lo a excessos e a algum esgotamento.

SAGITÁRIO

Começa uma boa fase de luta na lida com posses materiais, dinheiro e negócios. Com empenho, poderá realizar importantes conquistas materiais, de agora a fevereiro.

CAPRICÓRNIO

Marte ingressando neste signo, indica estar, a partir de agora, com mais energia física, entusiasmo e capacidade de concentrar esforços e ideais em direção a uma conquista.

AQUÁRIO

Cuidado para não acumular tensão, seja emocional ou corpórea, pois esta é uma tendência que começa a estar presente. Período difícil no trabalho e na lida com a casa.

PEIXES

Você arremete com ímpeto na tentativa de realizar seus sonhos e projetos de vida. As chances de realizar algo são boas. Mantenha uma perspectiva realista e bem embasada.

Você gosta de horóscopo? Então veja como surgiu o estudo dos signos surgiu a seguir:

Comentários