SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 25/01/2022, terça

O Sol em Aquário forma aspecto positivo. Novos caminhão irão se abrir

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 25/01/2022 às 0:03
Notícia
Pixabay
Horóscopo de hoje - FOTO: Pixabay

O Sol em Aquário forma aspecto positivo e de pouco impulso com Júpiter em Peixes indicando que a disposição emocional e a vitalidade voltam-se para a abertura de novos caminhos. Veja como vai ser o dia de cada signo, nesta terça (25):

ÁRIES

Um momento de regeneração interior, bom para você ganhar confiança na renovação para o futuro. Os amigos poderão estar ao seu lado neste dia.

TOURO

Para ingressar de vez na fase profissional que está construindo é preciso hoje avançar em direção a interesses mais amplos, a relações de trabalho que vão além do básico.

GÊMEOS

Os bons planos profissionais devem ser pensados em mais profundidade. Organize os pensamentos a respeito da direção que você pretende dar à sua atividade.

CÂNCER

Os laços íntimos devem agora ser formalizados. Vocês podem encontrar muitos pontos em comum e, com isso, descobrir a extensão de suas afinidades e desejos.

LEÃO

Uma nova união está se formando, no trabalho ou na vida pessoal. Ela exige que você se aproxime da pessoa com quem viverá essa união, de maneira mais intimista.

VIRGEM

Seu trabalho se desenvolve agora na direção da cooperação com outras pessoas e da formação de alianças e partilha de interesses. Trabalhe junto com pessoas legais.

LIBRA

Os sentimentos amorosos devem transbordar para a rotina, preenchendo-a. Ao mesmo tempo, a rotina transbordante irá desenvolver, de volta, os próprios sentimentos.

ESCORPIÃO

Apesar de tudo de agradável que possa vir de seu passado, uma de suas mãos deverá se agarrar firme nas criações e motivações que lhe alçam em direção ao futuro renovado.

SAGITÁRIO

Um dia para introduzir melhorias em sua moradia. Você avança ao firmar uma base firme e nova sobre a qual o futuro, como uma longe claridade, brilhe mais intensamente.

CAPRICÓRNIO

Você se encontra a ponto de estabelecer relações que lhe coloquem mais perto do que realmente quer para si. Vá aos poucos ficando próximo dessas pessoas e situações.

AQUÁRIO

Um dia para melhorar algo na vida material. Aposte em ter outras condições e recursos. Trabalhe para que suas motivações ganhem mais espaço e forma em sua existência.

PEIXES

A autoconfiança está em alta. Você se sente mais capaz de vitórias e de dar conta de sua vida. Mas, agora, o principal é a possibilidade de acontecer um encontro importante.

Você gosta de horóscopo? Então veja como surgiu o estudo dos signos surgiu a seguir:

Comentários