ASTROS

Horóscopo de hoje, dia 26/01/2022, quarta-feira

Saiba o que o horóscopo aponta para o seu signo nesta quarta-feira (26)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 26/01/2022 às 0:02 | Atualizado em 26/01/2022 às 10:45
Notícia
SJCC
Saiba o que os astros têm a dizer sobre a sua quarta-feira, através do horóscopo - FOTO: SJCC

Nesta quarta-feira, 26 de janeiro de 2022, os astros mostram que é momento para se sensibilizar com uma maior harmonia com aqueles que estão ao redor, mesmo que isso gere confusão e exija mudança das atitudes costumeiras. 

Com o Sol em aspecto tenso com Netuno indicando sermos tocados, talvez de modo um pouco perturbador, pelos valores do espírito, a aceitação e a boa vontade com os outros próximos, apesar de valores difíceis, podem fazer desta quarta-feira um dia maior e mais satisfatório. 

Veja abaixo como vai ser o seu dia conforme o seu signo, nesta quarta-feira (26): 

ÁRIES

A relação que você tem com o outro se dá num nível sutil, com o invisível de certas emoções se destacando de muito aquilo que transparece na realidade. Para hoje, cultive os bons sentimentos.

TOURO

Saiba que as boas amizades e a confraternização são a melhor atitude. Este é um momento para se abrir à grandeza de sentimento. A partir dela pode surgir a compreensão, inclusive do que lhe perturba.

GÊMEOS

Cuide de tudo melhor do que os outros esperariam e pratique a generosidade. Trabalhar pelas boas relações do dia é o melhor caminho para você se sentir alegre e de bem com a vida. 

CÂNCER

Cultive uma visão otimista e positiva do futuro, expanda esse sentimento benévolo para as demais pessoas, estimulando a esperança e a vontade de viver.

LEÃO

O leonino tem a tendência de se mostrar mais místico, sensível à busca do sentido maior para a vida. Crer no milagre, mesmo quando este lhe é visível, é um modo de viver a essência espiritual.

VIRGEM

Este é um momento de inspiração íntima, mas a ser partilhada com os outros. O Sol estimula Netuno, joga luz sobre os pensamentos sutis e espirituais que sua mente pode captar. 

LIBRA

Nesta quarta-feira, trabalhar em prol do bem das pessoas e das boas relações, proporcionando alegria e bem estar, pode ser o que mais lhe alegre.

ESCORPIÃO

Este é um momento feliz para estar alegre e bem disposto para os prazeres e as diversões. No entanto, de algum modo, terá que se esforçar para isso, deixando de lado as preocupações materiais.

SAGITÁRIO

Se você colaborar um pouco, o ambiente familiar será muito positivo e feliz. Por isso, procure enfatizar a beleza, a alegria e os sentimentos nobres. Apostar na alegria lhe faz renascer.

CAPRICÓRNIO

Lembre-se que as conversas devem ser leves e agradáveis. Respire os sentimentos elevados que o momento lhe inspirar e confie que a vida é para o bem.

AQUÁRIO

Atenção, aquariano: cuidar de cada coisa, ambiente ou pessoa esbanjando o que de melhor você tem a oferecer é um papel que lhe cabe bastante bem, neste dia.

PEIXES

Nesta quarta-feira, perceber as dificuldades e fraquezas humanas, com sua natural agudeza, deveria ser a base para agir com boa vontade e compaixão para com as pessoas a sua volta.

Você gosta de horóscopo? Então veja como surgiu o estudo dos signos surgiu a seguir:

Comentários