Crime cibernético

Mãe de Neymar estaria sendo chantageada pelo namorado, diz colunista

Nadine Gonçalves teria sido filmada pelo namorado durante relação sexual e rapaz estaria ameaçando revelar o vídeo

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 26/01/2022 às 9:21 | Atualizado em 26/01/2022 às 15:12
REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Ex-padrasto de Neymar cobre tatuagem com o nome de Nadine, mãe do jogador - FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O relacionamento para lá de conturbado entre a mãe de NeymarNadine Gonçalves, e o modelo Tiago Ramos voltou ao noticiário nesta semana. Isso porque, de acordo com a mãe do astro da seleção brasileira estaria sendo chantageada pelo namorado. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do site Em Off. A assessoria, porém, nega as informações. 

Os rumores ganharam ainda mais forças dado ao fato de o relacionamento entre os dois sempre ter sido marcado por diversos escândalos. Apesar disso, a mãe de Neymar e o influenciador pernambucano ainda permanecem juntos mesmo com os altos e baixos. A união, porém, só estaria perdurando porque Nadine estaria sendo chantageada.

Chantagem

Ainda segundo Fábia Oliveira, Tiago Ramos estaria ameaçando a companheira com um vídeo íntimo no qual o casal aparece fazendo sexo. Cabe lembrar que divulgar e compartilhar esse tipo de conteúdo sem autorização é crime e o responsável por pegar de 1 a 5 anos de reclusão, segundo a lei 13.718/2018.

Apesar de ser crime, a mãe de Neymar preferiu não recorrer a polícia. Assim, ela está tendo que lidar com as chantagens do tiktoker para evitar um escândalo. De acordo com a jornalista, a família de Nadine Gonçalves até sabe do fato e pede para que ela termine a relação. Filha de Nadine, Rafaela é uma das mais revoltadas com a situação.

Segundo a assessoria de Nadine, a mãe de Neymar está solteira. Além disso, a equipe garante não haver qualquer vídeo. 

Divulgação
Nadine e Tiago Ramos - FOTO:Divulgação