LUTO NO GOSPEL

Ouça as músicas de Ludmila Ferber; cantora gospel faleceu nessa quarta-feira (26)

Dona de uma voz sem comparação, a pastora já tinha mais de 30 anos de carreira, na qual compôs músicas que marcaram gerações

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 27/01/2022 às 9:11 | Atualizado em 28/01/2022 às 9:32
Notícia
Reprodução/Instagram @pastoraludmilaferber
Ao longo da carreira, Ludmila foi indicada e vencedora em várias categorias no Troféu Talento e recebeu indicações ao Troféu Promessas - FOTO: Reprodução/Instagram @pastoraludmilaferber

Um dos grandes nomes da música cristã contemporânea, a cantora gospel Ludmila Ferber morreu, aos 56 anos, na noite dessa quarta-feira (26). Dona de uma voz sem comparação, a artista, que também era pastora, já tinha mais de 30 anos de carreira, na qual compôs músicas que marcaram gerações.

Saiba a causa da morte

Ludmila Ferber tratava um câncer de pulmão desde 2018. Na época que compartilhou sobre a doença, a cantora contou que iniciava o tratamento de quimioterapia, mas afirmou estar positiva (clique aqui e entenda o diagnóstico da cantora).

Músicas de Ludmila Ferber

Ludmila ficou conhecida, inicialmente, como integrante do grupo Koinonya, do qual fez parte entre 1992 a 1999 ao lado de músicos como Bené Gomes, Kleber Lucas e Alda Célia.

Ao longo da carreira, Ludmila foi indicada e vencedora em várias categorias no Troféu Talento e recebeu indicações ao Troféu Promessas. Além disso, teve suas músicas regravadas por vários artistas.

Entre suas composições mais conhecidas estão músicas como "Nunca Pare de Lutar", "Recebe a Cura" e "Os Sonhos de Deus". Ouça elas abaixo:

 

Participação de Ludmila Ferber no programa Raul Gil

Comentários