Famosos

Revelado motivo da separação entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet; saiba tudo

Gabriel Medina e Yasmin Brunet já não dividem mais o mesmo teto há dias; saiba os detalhes da separação

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 27/01/2022 às 11:43 | Atualizado em 27/01/2022 às 12:05
Notícia
REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Gabriel Medina e Yasmin Brunet se separaram em janeiro. - FOTO: REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

O casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet - que parecia um conto de fadas contado através de fotografias em paisagens paradisíacas publicadas nas redes sociais - passava longe do ideal para o surfista. Na manhã desta quinta-feira (27), o colunista Léo Dias divulgou que o relacionamento acabou e, agora, o portal UOL descobriu o motivo do fim da relação. 

De acordo com Demétrio Vecchioli, da coluna Olhar Olímpico do UOL, o fim do relacionamento foi decidido por Gabriel Medina. A razão? Os ciúmes excessivos de Yasmin Brunet. 

Segundo apurou o jornalista, amigos do surfista disseram que Yasmin Brunet era bastante "controladora". Não é segredo para ninguém, inclusive, que a mãe de Gabriel Medina não se dava bem com a nora. 

Separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Gabriel Medina construiu uma mansão para morar com Brunet em Maresias, no litoral de São Paulo. O surfista pediu que a modelo saísse da casa, mas ela se negou. 

Então, Gabriel decidiu sair provisoriamente do local. O surfista alugou uma casa e está passando os últimos dias na companhia de amigos, entre eles a pernambucana MC Loma, Mirella Santos e o namorado de Mirella, o também surfista Gabriel Farias. 

Yasmin e Gabriel se casaram no final de 2020. Eles começaram a se relacionar em março daquele ano. 

Comentários