SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 28/01/2022, sexta-feira

Veja o horóscopo desta sexta-feira (28) e veja como será o dia de cada signo

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 28/01/2022 às 0:03
Notícia
Pixabay
Horóscopo de hoje - FOTO: Pixabay

A revelação de algum dado essencial da realidade está sendo indicada pela conjunção de Mercúrio e Plutão no signo de Capricórnio. Um lampejo de percepção nos leva ao mais profundo ou interno ou elevado que nossa mente racional possa ir, ou mesmo favorece irmos além disso.

Veja como vai ser o dia de cada signo, nesta sexta-feira (28):

ÁRIES

Ariano, esta é uma fase positiva para o trabalho, em meio a mudanças. A direção dos pensamentos e das ações será mudada por uma descoberta, no entanto, o clima tende a ser de polêmica e discussão no trabalho.

TOURO

Este é um momento para reformular os planos futuros. Isso ocorrerá por conta da aceleração e expansão, em parte por estar mudando seus pontos de vista. Você percebe melhor por onde está indo.

GÊMEOS

Expor os seus valores mais importantes nas mãos de outra pessoa é algo delicado. Hoje talvez você tenha que fazer algo assim, por isso, aprenda a se entregar às situações.

CÂNCER

Atenção, canceriano! Mercúrio e Plutão indicam transformação em seus relacionamentos. Este é um momento em que é possível uma mudança radical de atitude diante das pessoas mais próximas.

LEÃO

Alterar radicalmente os seus hábitos físicos, neste momento, pode melhorar sua vida. Você se volta para as mudanças profundas no modo de conduzir as atividades de rotina.

VIRGEM

A livre expressão dos sentimentos pode ser atrapalhada pela forma como você pensa a respeito do amor. Você não quer se expor e nem errar. Uma mudança nesta atitude é favorecida.

LIBRA

Esta sexta-feira (28), é um dia de contato com seus anseios. Mercúrio em conjunção com Plutão indica romper as máscaras mais superficiais para mergulhar no sentido profundo e legítimo da existência.

ESCORPIÃO

É preciso dizer a verdade, de preferência, com diplomacia. Insinuar não é suficiente. É preciso constatar e proclamar o que lhe é verdadeiro e essencial.

SAGITÁRIO

Este é um bom momento para estimular os negócios e a reforma da organização das finanças. Nem tudo pode ser controlado como gostaria, mas aperfeiçoe seus métodos neste quesito.

CAPRICÓRNIO

Você sentirá diretamente o impacto da revelação da verdade e da busca do sentido das coisas por conta da conjunção que ocorre em Capricórnio. Aproveite o momento e procure se conhecer a fundo.

AQUÁRIO

Fatores que antes estavam escondidos podem vir à tona porque algo de seu passado pode ser revelado. Esse é um momento para você entender melhor seus processos interiores.

PEIXES

Fique atento! O ambiente social é fonte de novidades e revelações importantes. Mudança nas relações de amizade. Os sonhos de vida que se desenvolviam, agora se modificam bruscamente.

Comentários