SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 29/01/2022, sábado

Veja o horóscopo deste sábado (29) e saiba como vai ser o dia de cada signo

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 29/01/2022 às 0:03
Notícia
Pixabay
Horóscopo de hoje - FOTO: Pixabay

Os valores que julgamos bons e gostaríamos de pôr em prática no trabalho voltam a ser acionados com a retomada de Vênus em movimento direto em seu trânsito pelo signo de Capricórnio.

Além do trabalho, a vida amorosa passou por fase de reavaliação e agora as relações voltam a florescer. Fique atento pois os próximos dias poderão conter muito do que está descrito para este sábado (29).

Veja como vai ser o dia de cada signo, neste sábado:

ÁRIES

Invista em certas relações de trabalho, assim como nas atividades que mais aprecia. É preciso se orientar pelos valores que lhe são realmente legítimos.

TOURO

A partir de agora, a vida espiritual e cultural pode ser fonte de boas alegrias. Você tem a tendência de encontrar pontos de grande satisfação nestes assuntos.

GÊMEOS

Este é um momento de viver emoções intensas, especialmente no amor, na criação artística e na intimidade mais profunda e sincera com as pessoas queridas.

CÂNCER

Na vida afetiva, o relacionamento a dois agora tem outro conteúdo, sentimento e sentido, a partir de agora. Os esforços para regenerar a relação podem ter sido bem-sucedidos.

LEÃO

A relação pode ser fortalecida se você tiver atividades agradáveis com a pessoa amada. Este hábito pode ser fonte de grande realização para vocês, a partir de agora.

VIRGEM

O amor pode ser favorecido se houver pela diversão e pelos momentos lúdicos. Busque embelezar as obrigações a cumprir, assim como tornar úteis os prazeres que deseje promover.

LIBRA

Fique atento ao ambiente. Uma atmosfera bonita e agradável dará um grande e positivo impulso para a aproximação e o convívio amoroso. Tente cultivar as emoções belas e agradáveis com seu amor.

ESCORPIÃO

Este é um bom momento para ser afetuoso com os familiares e para criar um clima doce e amável em sua casa. Os sentimentos amorosos são assim estimulados.

SAGITÁRIO

O momento é de possibilidade de ter mais coisas agradáveis em seu cotidiano, usufruir objetos belos e boas condições de conforto. Seu gosto pessoal poderá ser satisfeito.

CAPRICÓRNIO

A forma afetuosa com que tem vivido e experimentado a vida, agora pode se traduzir em uma satisfação pessoal maior, assim como em relações humanas mais harmoniosas.

AQUÁRIO

Os sentimentos secretos, mesmo mantidos guardados, agora podem ser vividos com mais aceitação. Lembre-se que nem tudo se resolve de uma vez, e cada pequeno passo é um avanço.

PEIXES

Este é um momento em que pode ser bastante agradável estar com certo grupo de pessoas. A afetividade social começa a se resolver, e os sentimentos para com amigos se delineiam melhor.

Comentários