
Marcos Mion estreou no comando do 'Caldeirão', nas tardes de sábado da Globo, em setembro do ano passado. E, desde então, caiu no gosto do público e virou uma grande vitrine para a Globo. Os números de audiência são expressivos e a atração não costuma marcar menos de 13 pontos no Ibope da Grande São Paulo - tendo, em algumas ocasiões, a ter mais número maior que todas as concorrentes juntas.
.
E, por isso, o programa de Mion fechou com mais um patrocinador fixo: o Banco Itaú. Anteriormente, a atração já contava com as marcas Ypê e Magazine Luiza como patrocinadores fixos.
Caldeirão com Mion supera Jornal Nacional e novela
Com três patrocinadores fixos, o Caldeirão comandado por Mion superou o Jornal Nacional (um dos principais produtos da Globo) e a atual novela das 18h. Para 2022, tanto o JN e tanto a novela não venderam espaço fixo para publicidade em 2022.
O contrato das três empresas que patrocinam o Caldeirão vai até dezembro, o que assegura Marcos Mion na emissora até lá.
Comentários