Caldeirão do Mion

Com grande audiência, Mion fecha 3º patrocinador fixo e supera novela e Jornal Nacional; veja números


Marcos Mion vem fazendo sucesso no comando do Caldeirão, com grande audiência

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 28/01/2022 às 21:07
Notícia
Globo / Trouva
Marcos Mion se vacinou contra a covid-19 nesta terça-feira (28) - FOTO: Globo / Trouva
Leitura:

Marcos Mion estreou no comando do 'Caldeirão', nas tardes de sábado da Globo, em setembro do ano passado. E, desde então, caiu no gosto do público e virou uma grande vitrine para a Globo. Os números de audiência são expressivos e a atração não costuma marcar menos de 13 pontos no Ibope da Grande São Paulo - tendo, em algumas ocasiões, a ter mais número maior que todas as concorrentes juntas.

.

E, por isso, o programa de Mion fechou com mais um patrocinador fixo: o Banco Itaú. Anteriormente, a atração já contava com as marcas Ypê e Magazine Luiza como patrocinadores fixos.

Caldeirão com Mion supera Jornal Nacional e novela

Com três patrocinadores fixos, o Caldeirão comandado por Mion superou o Jornal Nacional (um dos principais produtos da Globo) e a atual novela das 18h. Para 2022, tanto o JN e tanto a novela não venderam espaço fixo para publicidade em 2022.

O contrato das três empresas que patrocinam o Caldeirão vai até dezembro, o que assegura Marcos Mion na emissora até lá.

Comentários


Mais Lidas