SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 30/01/2022, domingo

Veja o horóscopo deste domingo (30) e saiba como vai ser o dia de cada signo

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 30/01/2022 às 9:43 | Atualizado em 30/01/2022 às 9:46
Notícia
SJCC
Confira o seu horóscopo - FOTO: SJCC

Este é o momento em que o Sol forma quadratura com Urano, apontando que para avançar em direção ao futuro é necessário romper definitivamente com alguma situação que nos prendia até aqui.

Esta é uma fase delicada, em que estamos compelidos a romper, a abandonar e quebrar. Todas estas são operações perigosas, apropriadas somente em casos extremos. No entanto, talvez algo precise de fato ser rompido hoje.

Veja como vai ser o dia de cada signo, neste domingo (30):

ÁRIES

Para os seus novos sonhos e projetos exigem que você mude o modo de lidar com dinheiro. Talvez tenha que correr algum risco, em nome de colocar em campo um novo futuro.

TOURO

Para atingir a sua meta na carreira profissional talvez você tenha que mudar de atitude. Não adianta se rebelar contra autoridades e compromissos.

GÊMEOS

Abandoe velhos hábitos que jogam contra você mesmo. Foque seu pensamento no potencial que renove seu futuro, não nas velhas limitações. Firme uma direção e siga.

CÂNCER

Aceite as crises das relações humanas e lide a fundo com os pontos sensíveis destas. Você terá que lidar em profundidade com os compromissos e relacionamentos.

LEÃO

Uma crise aguda atravessa o relacionamento a dois neste momento. Os dois querem estar no comando, por isso, há risco de ruptura. Acima de tudo, vocês precisam desenvolver o respeito mútuo.

VIRGEM

Talvez seja necessária uma mudança brusca pois a saúde e o equilíbrio geral estão fragilizados. Você pode ter orientado seu trabalho e seus hábitos de maneira inadequada.

LIBRA

Você percebe que muita coisa mudou ao se aproximar da pessoa querida. Uma nova face lhe é revelada. Você pode se assustar diante do inesperado. Se adapte ao que mudou.

ESCORPIÃO

As condições familiares estão em tempo de renovação, novos padrões de conduta serão modelados. As pessoas lhe deixam contrafeito, mas talvez quem tem que mudar seja você mesmo.

SAGITÁRIO

Você fica profundamente irritado (a) com situações ou pessoas que mudam inesperadamente o rumo das coisas. Não ignore as tarefas que você tem a cumprir. Adapte-se para cumpri-las.

CAPRICÓRNIO

Mesmo querendo ir além e buscar novas opções para a vida financeira, hoje não é dia para correr riscos grandes demais. Evite apostas e não arrisque seu patrimônio.

AQUÁRIO

Você tende a ter atritos desnecessários com os familiares. No entanto, algo em sua atitude deve mudar em relação à família e à sua casa. Todos precisam ter mais liberdade.

PEIXES

É necessário romper com hábitos antigos que lhe tolhem. Hoje, essa postura irá te libertar de limitações e problemas. Arrisque mudar sua rotina, em alguns pontos que lhe libertem.

Comentários