SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 31/01/2022, segunda-feira

Veja o horóscopo desta segunda-feira (31) e saiba como vai ser o dia de cada signo

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 31/01/2022 às 7:57 | Atualizado em 31/01/2022 às 14:50
Notícia
SJCC
Confira agora o seu horóscopo - FOTO: SJCC

Nesta segunda-feira (31), é o momento em que o Sol compõe bom aspecto com Vênus, mostrando boa união de suas dinâmicas: a doçura e a força, a afeição e o brilho caloroso, garantindo um beleza ao outro.

Como o aspecto é pouco potente, os benefícios da boa união são vividos na discreta proximidade entre as pessoas, sem holofotes, isto é, mais do que em gestos e situações de grande repercussão visível. O mais belo está perto de nós de uma maneira simples e direta.

Veja como vai ser o dia de cada signo, nesta segunda (31):

ÁRIES

As relações de trabalho são particularmente encantadoras e profícuas neste dia. Além do que, deverá estar preparando o terreno para um encontro mais importante logo adiante.

TOURO

Você idealiza coisas belas para o trabalho e a carreira. Mais do que idealizar, você bem que poderia colocá-las em prática, mesmo que fosse na medida cabível neste dia.

GÊMEOS

As pessoas te levam a se interessar ou mesmo se encantar com elas e com as possibilidades que elas representam. Você as segue quase tal qual hipnotizado.

CÂNCER

O envolvimento com as pessoas é algo bastante proeminente hoje, mas também pelos próximos dias. Mas hoje o jeito de se comunicar é mais eficiente e atraente.

LEÃO

Os sentimentos mais fortes e positivos devem ser colocados enquanto ação ou gesto, incorporados nas atividades com as pessoas por quem tais sentimentos foram nutridos.

VIRGEM

As atividades de rotina deverão ser alimentadas pelo gosto por criar e fazer as coisas com sua marca pessoal. No amor, procure conviver agradável e harmoniosamente.

LIBRA

Um bom ambiente em volta de você é fundamental para aflorar os melhores sentimentos que você pode sentir. O amor agora depende de um clima envolvente e intimista.

ESCORPIÃO

As boas conversas formam a ambientação ideal para se sentir bem com as pessoas. Uma palavra afetuosa pode fazer pequenos milagres. Experimente esse bom uso das palavras.

SAGITÁRIO

Momento favorável para os negócios, atividades comerciais e a comunicação voltada para objetivos concretos. Com pessoas legais por perto irá aproveitar mais aquilo que tem.

CAPRICÓRNIO

Seus sentimentos se fortalecem quanto mais próximos estiverem das experiências concretas que estiver vivendo. Não é dia para imaginações vagas, mas para viver.

AQUÁRIO

Você se envolve com imagens e sentimentos vindos do mais fundo de si mesmo. De algum modo terá que dar espaço para esse mundo interior que aflora com ímpeto.

PEIXES

Veja quem está realmente ao seu lado. Veja se você pode mesmo confiar no que vem delas. Um misto de encanto e dúvida marca suas relações e seu estado de ânimo.

Você gosta de horóscopo? Então veja como surgiu o estudo dos signos surgiu a seguir:

Comentários