POLÍCIA

Lázaro de Pernambuco: Preso suspeito de estuprar e matar duas mulheres na Zona da Mata de Pernambuco


Edson Cândido Ribeiro, 35 anos, é apontado como suspeito de estuprar e matar duas jovens, em Glória do Goitá, na Zona da Mata do Estado

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 07/02/2022 às 13:55
Reprodução/ TV Jornal
Edson Cândido Ribeiro, de 35 anos, está foragido - FOTO: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

Matéria em atualização

Edson Cândido Ribeiro, de 35 anos, que ficou conhecido como o 'Lázaro de Pernambuco', foi preso no início da tarde desta segunda-feira, 7 de fevereiro. A caçada ao homem durou exatos oito dias. 

O homem é suspeito de estuprar e matar duas mulheres na cidade de Glória de Goitá, Zona da Mata de Pernambuco.

SAIBA MAIS: Lázaro de Pernambuco: caçada a suspeito de matar duas jovens na Zona de Mata de Pernambuco chega ao 8º dia

A informação foi confirmada durante o programa Por Aqui, da TV Jornal. Ainda de acordo com apuração da reportagem, o homem teria se entregado à polícia.

Além disso, uma fonte confirmou à produção da TV Jornal que Edson Cândido já se encontra no município de Caruaru, no Agreste do Estado. O motivo seria pelo fato da Delegacia de Vitória de Santo Antão não ter o aporte necessário para receber muitas pessoas, e, como forma de precaução, tendo em vista a comoção do caso, ocorreu a transferência do suspeito.

VEJA TAMBÉM: Lázaro de Pernambuco: lista de crimes, vítimas, casa da mãe quase invadida e defendida com facão, possível esconderijo encontrado; veja tudo o que se sabe

Informações serão concedidas, às 15h desta segunda, em coletiva de imprensa no auditório da sede da Diretoria Integrada do Interior, em Caruaru, para onde ele foi levado.

Na ocaisão, participam os  diretores integrados do interior 1 pela PCPE e PMPE, o delegado Jean Rockfeller e o coronel Paulo César Gonçalves, respectivamente.

Nota sobre a prisão na íntegra

O homem investigado por estupros e homicídios na cidade de Glória do Goitá está preso. Informações serão dadas, às 15h desta segunda-feira (07/02), em coletiva de imprensa no auditório da sede da Diretoria Integrada do Interior 1 Dinter 1), localizada na BR-104, Km 67 - Agamenon Magalhães, Caruaru, para onde ele foi levado. As entrevistas serão dadas pelos diretores integrados do interior 1 pela PCPE e PMPE, o delegado Jean Rockfeller e o coronel Paulo César Gonçalves, respectivamente.


Mais Lidas